Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELIVE

Nos Tempos do Imperador: Atriz diz como pinta mudou aparência de Zayla na 2ª fase

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alana Cabral sorri em cena de Nos Tempos do Imperador

Alana Cabral interpreta Zayla em Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 19h53

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla é capaz de tudo para ficar com Samuel (Michel Gomes). Sua intérprete, Alana Cabral, falou sobre a experiência de viver a vilã mirim da novela das seis da Globo. Ela, que passará o bastão para Heslaine Vieira na segunda fase da trama, contou que a colega chegou a mudar um pouco a aparência por sua casa.

Durante um bate-papo com os repórteres Luíza Leão e Guilherme Machado na Novelive promovida pelo Notícias da TV nesta segunda-feira (30), a atriz disse que Heslaine adicionou uma pinta em seu rosto para ficar igual a ela. 

A mudança de atriz e de fase está prevista para acontecer no capítulo 37, que irá ao ar em 20 de setembro. A jovem de 14 anos detalhou o que rolou durante as gravações do folhetim:

Fiquei muito feliz quando soube que ela ia colocar a pintinha. Tanto que, nos primeiros dias de gravação, perguntei se não iam colocar maquiagem [para esconder]. Até o dia em que chegaram para tirar fotos das minhas pintas. Aí, Heslaine me mandou uma foto dela colocando. Achei incrível, nunca tinha visto isso, e ela ficou mais parecida comigo. Me senti muito honrada porque geralmente priorizam os atores maiores.

Alana também falou sobre sua alegria em dividir a personagem com a amiga e como as duas trocaram figurinhas nos bastidores. "A Heslaine é uma atriz muito estudiosa e sábia. Ela vinha no set para dar uma olhada, falar um pouco comigo, falar dos jeitos da Zayla. Foi muito essencial para a gente. Adoro ela, é supercarinhosa", derreteu-se a artista. 

Alana também contou que viveu alguns perrengues nas gravações. Em uma ocasião, teve dificuldades para fazer xixi por conta do figurino.

Estava lá com meu vestido, com o microfone. Estávamos na maior tensão devido à Covid-19, álcool para lá e para cá. Estava tudo pronto para gravar e bateu aquela vontade de ir no banheiro. Comecei a tremer. Fui no banheiro mais longe, não sabia onde era. Corri e fui tirando as coisas. Quase fiz xixi no figurino todo, quase derrubei o microfone na privada.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.