Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Ciúme provoca crise no casamento de Eric e Luiza

João Cotta/TV Globo

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) discutem em cena de Pega Pega, da Globo - João Cotta/TV Globo

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) discutem em cena de Pega Pega, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2017 - 7h55

O casamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) entrará em crise, e os dois terão uma briga feia em público nos próximos capítulos de Pega Pega. O empresário ficará com ciúme ao ver a mulher pegar uma carona na moto de Lourenço (Rômulo Neto) e tocará no assunto durante um almoço com Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla). A neta do milionário reagirá furiosa e chamará o ex-namorado para sentar na mesa deles só para provocar o marido.

O encontro de família será para o bon vivant apresentar a taxista oficialmente como sua namorada. Já no final, ele perguntará sobre o ex-namorado da neta. "E o chato do Lourenço. Tem perturbado?", indagará.

"Tem. Mas é porque ele está encontrando espaço", responderá Eric, na lata. "Só se for espaço nos seus pensamentos Eric, porque na minha vida ele não está encontrando nada", retrucará Luiza, já em tom de briga. "Como não, Luiza? Se você deixa ele se aproximar. E pior, não me conta", alfinetará o empresário.

A essa altura da trama, Eric terá flagrado Luiza subir na moto de Lourenço para pegar uma carona. "Então agora eu vou te contar: ele está vindo aí e eu vou chamar ele pra sentar com a gente", provocará a gerente do Klub Strass.

A mocinha ignorará o apelo de Pedrinho e chamará o ex para se juntar a eles na mesa. Eric ficará ainda mais irritado e irá embora.

"Arlete, desculpe, mas, se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar bem. Com licença", pedirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage), antes de deixar o restaurante. A briga irá ao ar no capítulo deste sábado (28).

Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.