Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda tem visão da mãe e decide tirar Maria Vitória do caminho

Reprodução/TV Globo

Lucinda (Andreia Horta) conversará com o espírito de Dalva (Bel Kowarick) em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Lucinda (Andreia Horta) conversará com o espírito de Dalva (Bel Kowarick) em Tempo de Amar

ODARA GALLO

Publicado em 24/10/2017 - 6h18

Lucinda (Andreia Horta) terá uma visão da mãe e decidirá perseguir Maria Vitória (Vitória Strada) para tirá-la de seu caminho. A vilã de Tempo de Amar encontrará sua rival no empório de Geraldo (Jackson Antunes), fingirá se solidarizar com seu sofrimento e ainda oferecerá o dinheiro da passagem para ela voltar a Portugal.

A mocinha da trama das seis receberá a notícia de que Inácio (Bruno Cabrerizo) desapareceu e desmaiará nos braços de Lucinda, que a amparará, mas não revelará que o rapaz está sob seus cuidados.

Depois do encontro, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) aparecerá ainda mais obcecada pelo português e terá uma visão em que conversará com a mãe, Dalva (Bel Kowarick), no laboratório em que ela morreu.

"Você continua mexendo com essas loucuras, filha?", perguntará a mulher, sobre as fórmulas químicas. "Minha mãe! Eu tenho meus motivos", retrucará a vilã. "Como tinha motivos para prender seu noivo Maurício [Gabriel Muglia], com essas fórmulas perigosas. Deu no que deu!", lembrará o espírito da mãe.

"Eu não tive culpa, minha mãe! Eu fiquei marcada", responderá Lucinda. "O que aconteceu não tem mais volta! Mas você deve evitar o que pode acontecer. Você conseguiu conquistar esse moço, Inácio. Mas fique atenta, Lucinda. Nenhuma força do universo destrói um amor tão forte como o que ele sente pela outra moça. E ela está próxima. Não vá atrás de outra decepção, filha. Você já sofreu muito!", alertará Dalva.

"Inácio será meu! Meu...", reagirá a vilã, enquanto a imagem da mãe desaparecerá. "Eu tenho de vigiar cada passo de Maria Vitória", concluirá ela.

Nas cenas seguintes, Lucinda perseguirá a filha de José Augusto (Tony Ramos) pelas ruas do Rio de Janeiro. Ao descobrir que a mocinha tem intenção de voltar para Portugal, ela oferecerá o dinheiro da passagem para se ver livre da ameaça ao seu romance com Inácio.

As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (24).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.