Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após prisão de Agnaldo, Antônia desconfia de Sandra Helena

Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) conversam sobre suspeitos de roubo - Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) conversam sobre suspeitos de roubo

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2017 - 8h26

Sandra Helena (Nanda Costa) entrará na mira de Antônia (Vanessa Giácomo) como uma das suspeitas do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). Nos próximos capítulos de Pega Pega, a delegada, que já terá prendido Agnaldo (João Baldasserini), desconfiará da ex-camareira por causa da ligação dela com Júlio (Thiago Martins).

Após a confissão do filho de Arlete (Elizabeth Savalla), chegará a vez de Agnaldo ser preso tentando fugir com o dinheiro roubado no Carioca Palace, e será durante uma visita da nova rica ao ex-namorado que a policial comentará sua suspeita.

"Essa aí é...", perguntará Domênico (Marcos Veras). "A ex namorada do Agnaldo, amiga de infância do Júlio. Por isso a gente liberou a visita", justificará Antônia. "Será que ela está limpa nessa história?", indagará o parceiro.

"Não sei. Ela é herdeira de uma hóspede do hotel", dirá a policial, refletindo. "Mas a tal hóspede morreu depois do roubo, não foi?", questionará Domênico. "Foi. Muito conveniente. Acho bom a gente ficar de olho nela, sem ela saber", decidirá Antônia, na cena que irá ao ar no dia 6 de setembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.