Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Pedro descobre que Magnólia e Ciro são amantes e assassinos

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) e Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) e Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2016 - 7h15

Com a ajuda de Fausto (Tarcídio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) descobrirá o segredo de Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) em A Lei do Amor. Após uma passagem de tempo na novela das nove, o empresário apresentará melhora e conseguirá dar uma dica para o filho sobre o casal de vilões. O arquiteto, então, procurará Zuza (Ana Rosa) e ficará sabendo que eles são amantes e assassinos.

Ainda com dificuldade para falar, Fausto dirá ao filho para procurar a ex-empregada da família, pois ela sabe de tudo. "Claro que sabe! Eu sempre suspeitei! Mas como vou conseguir fazer a Zuza falar? Ela está morrendo de medo, pai!", rebaterá Pedro.

O empresário balbuciará para o arquiteto insistir e dizer que foi ele quem mandou Zuza falar, e Pedro partirá em busca de mais informações.

Helô (Cláudia Abreu) acompanhará o noivo até a pensão, e os dois falarão juntos com a ex-empregada. "Seu pai falou isso? Mandou eu dizer tudo o que sei?", questionará a mulher. Diante da resposta positiva de Pedro, Zuza contará toda a verdade.

"Não foi acidente! Foi a Mag que mandou fazer aquilo pra eu saber do que ela é capaz e me obrigar a ficar calada", disparará ela, referindo-se ao acidente que seu filho, Bruno (Armando Babaioff), sofrerá nos próximos capítulos. "Durante anos fui ameaçada pra não contar pra ninguém que ela era amante do Ciro!", continuará.

"Amantes? O Ciro e a Mag? Que eles eram cúmplices, a gente sabia, mas amantes?", questionará Helô, chocada. "A Mag e o Ciro já eram amantes quando ele se casou com a Vitória [Camila Morgado]. Eu vi os dois se beijando, e não foi uma vez só!", revelará Zuza.

Inconformado, Pedro perguntará por que a mulher não impediu o casamento da irmã com o vilão. "Você podia ter impedido o casamento da Vitória! Por que você não se abriu, não contou nada pro meu pai?", indagará o arquiteto.

"Porque tive medo! Eu era o lado mais fraco da história, a empregada! Você já parou pra pensar em tudo o que a sua madrasta podia fazer comigo? Eu dependia do salário que ela me pagava! Eu era viúva, com um filho pra criar! O que pude fazer, eu fiz! Eu te protegi! Deus é testemunha!", justificará Zuza.

Pedro questionará se alguém mais sabia da história, e Zuza explicará que só Carmem (Bianca Salgueiro), a primeira mulher de Hércules (Danilo Granghéia), que morreu em um acidente de carro.

"A Carmem sabia! Aí, a Mag ou o Ciro descobriu, e deve ter ameaçado a coitadinha! Ela inventou que tinha que ir pra Minas e se mandou, apavorada!", lembrará a dona da pensão.

"Será que foi acidente, mesmo?", desconfiará Pedro, sobre a morte da cunhada. "Deve ter sido! A Carmem tinha acabado de tirar carta, dirigia muito mal! Mas eu não duvido de mais nada", responderá Zuza.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 16.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.