Capítulos de 19 a 23/5
Munir Chatack/TV Record
Paloma Duarte (Doroteia) e Simone Spoladore (Patrícia) em cena de Pecado Morta, novela da Record
REDAÇÃO
Publicado em 17/5/2014 - 13h53
Atualizado em 18/5/2014 - 5h05
RESUMO: Doroteia começa a atormentar a vida de Carlão, que descobre suas armações. Picasso mata o secretário de segurança. Getúlio confessa que é o verdadeiro pai do delegado. Picasso fica arrasado por não ter nenhum parentesco com Carlão. Picasso e Carlão chegam juntos à prisão, e são colocados na mesma cela. Patrícia pressiona Doroteia, que a sequestra
SEGUNDA, 19 (Capítulo 167)
Picasso negocia uma compra de cocaína com Maria José. A traficante hesita em fechar negócio e ele diz que ele será o maior vendedor de droga do Rio de Janeiro. Carlão conta para Otávio que descobriu que foi a Doroteia quem armou o programa de televisão que destruiu a imagem dele. O hippie percebe que Patrícia corre perigo e pede para Otávio ir atrás dela. Assim que Patrícia chega ao terreno da nova escolinha, acontece uma forte explosão, mas ninguém fica ferido. Baldochi e Helena fingem brigar, e João abre a porta do cativeiro. Doroteia vai até Carlão. Ele diz que sabe que foi ela quem mandou explodir a escolinha. Depois, ela procura Picasso e arma novo plano contra Carlão. Doroteia liga para a polícia e diz que há muita cocaína escondida em túneis da Fazendinha. Otávio diz para Carlão que encontrou várias caixas nos túneis. O hippie fica desesperado e pede para Vegetal tirar todas as caixas com rapidez. Picasso perde o controle e mata Valença na frente de Monet e Caravaggio. Das Dores vai até Carlão e diz que ele está preso.
TERÇA, 20 (CAPÍTULO 168)
Patrícia desencoraja Carlão de fugir e diz que ele tem chances de não ser preso. Ele diz que não a abandonará e ela promete esperar por ele. Das Dores diz que acobertará fuga e que não acredita mais em justiça, já que Picasso ficará impune. Jurandir dá abrigo a Carlão e diz que irá ajudá-lo a se esconder da polícia. Silvinha e Norma tomam susto ao encontrarem corpo de Valença em beco no morro. Patrícia pede ajuda para Helena e diz que irá atrás de juiz para inocentar Carlão. Lívia passa informações dos dossiês de Picasso e Michele para Carlão, que decide investigar paternidade de delegado. Otávio avisa Carlão que prédio de Jurandir está cercado por policiais. Jurandir arma barraco com Anjo e desvia a atenção da polícia, permitindo que Carlão fuja. Picasso fecha negócio com Pedro e Paulo e arma esquema para vender cocaína. Picasso vai até apartamento de Jurandir e é surpreendido por Otávio, que aponta arma para ele. Carlão diz que Michele estava fora do Brasil quando Picasso foi concebido. Getúlio não consegue esconder a verdade e confessa que ele é o verdadeiro pai de Picasso.
QUARTA, 21 (Capítulo 169)
Picasso fica chocado com a possibilidade de ser filho de Getúlio. Getúlio tira o sapato e mostra uma mancha no pé, idêntica a de Picasso. Carlão diz para ele que eles não são irmãos e toda a sua gana foi por nada. Patrícia e Das Dores desconfiam que Picasso tenha matado Valença e temem pela vida de Carlão. Picasso fica descontrolado com a revelação e deixa Fazendinha às pressas. Picasso vai até Michele e bate no bicheiro pedindo para que ele diga para todos que é o seu verdadeiro pai. Starsky aparece e dá voz de prisão a Picasso. Carlão pede para Das Dores que o prenda e surpreende Patrícia. Carlão pede para Patrícia ser advogada dele e a promotora aceita. Picasso fica arrasado por não ter nenhum parentesco com Carlão. Picasso e Carlão chegam juntos à prisão. Os dois são colocados na mesma cela. Carlão propõe boa convivência para se protegerem dos demais presos. Doroteia arma um plano contra Patrícia. Otávio fica feliz em saber que é o pai do filho de Leila. Presos invadem cela de Carlão e Picasso e os arrastam até Xampu, que os obrigam a lutar um contra o outro. Doroteia sequestra Patrícia.
QUINTA, 22 (Capítulo 170)
Otávio se desespera ao descobrir que Maria Clara está saindo da cidade e decide ir atrás dela. Maria Clara diz para Otávio que não conseguirá criar filho dela e de Leila. Carlão derruba Picasso e mente para Xampú, dizendo que Picasso é seu irmão e que não pode matá-lo. Doroteia amordaça Patrícia e a faz de refém. Picasso arma para Carlão e ajuda Xampú a prejudicá-lo. Carlão fica furioso e leva Picasso até banheiro em que ele foi maltratado. Doroteia vai até cadeia e diz para Carlão que está mantendo Patrícia como refém. Carlão fica com medo e pede para ela não fazer nada de mal a Patrícia. Ela diz que ele terá de fugir da prisão e ele reluta, dizendo que será seu fim. Getúlio se lamenta para Norma e diz que a culpa de Picasso ser mau é dele. Helena fica aflita ao descobrir que Patrícia desapareceu. Carlão e Picasso fogem durante transferência da prisão. Silvinha se reconcilia com Romeu. Das Dores fica completamente decepcionada ao ver que Pedro e Paulo viraram traficantes.
SEXTA, 23 (CAPÍTULO 171)
O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora.
LEIA TAMBÉM:
Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record
Veja a primeira imagem de Falso Brilhante, novela das 9 da Globo
Público aprova casal de mulheres, mas rejeita 'pegação' em novela
Em Família: Virgílio se recuisa a abençoar união de Luiza e Laerte
Em Família: Shirley posa nua com cobra e tira Marina do sufoco
Em Família: Laerte pede Luiza em casamento e dá colar de ouro
Em Família: Autor pede 'luta do século' entre Virgílio e Laerte
Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.