Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Romance rejeitado

Em Família: Virgílio se recusa a abençoar união de Luiza e Laerte

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins interpreta Virgílio na novela Em Família, da Globo; artesão reprovará casamento - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins interpreta Virgílio na novela Em Família, da Globo; artesão reprovará casamento

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2014 - 20h57
Atualizado em 17/5/2014 - 5h20

Nos próximos capítulos de Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) vai procurar o pai, Virgílio (Humberto Martins), para pedir que ele abençoe seu casamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes). O artesão negará a bênção. Dirá que é contra a união por não acreditar que a filha possa ser feliz com seu rival. Ela ficará irritada, mostrando-se mais uma vez imatura. “Virou o quê, você? Mágico? Profeta? Adivinho?”, dirá a estudante.

Virgílio será firme com a jovem e falará que, se ela não quer dar ouvidos ao que ele diz, aprenderá sofrendo. “Se vai me negar a sua bênção, prefiro que não diga nada. Eu vou entender com o seu silêncio que você não aprova o meu casamento”, vai declarar Luiza. “Não o seu casamento, mas o noivo. O noivo é que eu não aprovo”, responderá o escultor.

Ao ver que o pai não mudará de ideia, a estudante dirá na cara dele que foi um absurdo a surra que ele deu no flautista, cena que ira ao ar dois dias antes dessa, que está prevista para ser exibida no dia 28. “Não está satisfeito com a briga, com o espancamento que ele sofreu de você? Com a humilhação que impôs a mim e a ele? Com a vergonha que ele sentiu diante das pessoas que trabalham lá?”, esbravejará Luiza.

Ela encerrará a conversa dizendo que se casará mesmo sem a bênção dos pais. “Agora, mais do que nunca, vou provar que estão errados e sendo injustos e cruéis comigo.”

Depois, ao lado do amado, Luiza vai constatar que eles não contarão com nenhum de seus pais no altar, já que Helena (Julia Lemmertz) e Selma (Ana Beatriz Nogueira) também rejeitam o romance deles.

LEIA TAMBÉM:

Público aprova casal de mulheres, mas rejeita 'pegação' em novela

Em Família: Shirley posa nua com cobra e tira Marina do sufoco

Demorei muito a gostar de mim, diz Ana Paula Padrão a Silvio Santos

Em Família: Laerte pede Luiza em casamento e dá colar de ouro

Ninfeta, Luiza transa 3 vezes em 2 dias para levantar ibope

Em Família: Autor pede 'luta do século' entre Virgílio e Laerte


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.