Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/3

Pecado Mortal: Otávio é baleado, e Carlão faz cirurgia no irmão

Michel Angelo/TV Record

Felipe Cardoso (Otávio) e Fernando Pavão (Carlão) em cena da novela Pecado Mortal, da Record - Michel Angelo/TV Record

Felipe Cardoso (Otávio) e Fernando Pavão (Carlão) em cena da novela Pecado Mortal, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2014 - 16h19
Atualizado em 23/3/2014 - 5h05

RESUMO: Carlão salva a vida de Otávio, que será atingido por um tiro. O hippie retira a bala do irmão com a ajuda de Doroteia. Tufik sofre ataque cardíaco após Doroteia confessar que foi ela quem matou Ramiro. Das Dores fica abalada ao descobrir que seus sobrinhos vendem cocaína na boate. Veludo é preso e diz que seu depoimento poderá comprometer Picasso, Otávio e Carlão

SEGUNDA, 24/3 (Capítulo 127)

Laura decide subir o morro a procura de Gui. Baldochi reencontra Carlão e Otávio e diz que Stella mandou que ele os regatasse. Doroteia sequestra Quina e a leva até o morro dos Vêneto. Danilo escuta passos na fazendinha e atira. Ele se desespera ao ver que acertou sua irmã Catarina. Teresa se disfarça de Carlão e fura a barreira, fugindo de carro. Tufik discute com Doroteia e diz que invadiu morro após saber que Carlão matou Ramiro. Ela nega acusação e confessa ser a autora do crime. Tufik sofre ataque cardíaco. Carlão descobre que Vegetal está ferido e se entrega. Bernardo salva Gui de ser atropelado. Carlão consegue se desamar e surpreende Danilo, fazendo-o seu refém. Patrícia vai à delegacia e Picasso diz que os Vêneto estão traficando cocaína. Pente Fino derruba porta de barracão e é atingido por um tiro. Otávio também leva um tiro. Doroteia é surpreendida por Veludo, que a sequestra. Laura encontra Gui e Bernardo. Carlão descobre que hospital está cercado por policiais e procura Patrícia para salvar o irmão.

TERÇA, 25/3 (Capítulo 128)

Danilo prende Doroteia no quarto. Michele sai de barracão sem ser notado e deixa Lívia e Juliano aflitos. Patrícia se emociona ao ver desespero de Carlão. Doroteia despista Danilo e vai até barracão dos Vêneto. Picasso diz para Monet que Carlão pode estar na casa de Patrícia. Carlão decide retirar bala de Otávio e diz para Patrícia que esse é o único meio de salvá-lo. Doroteia chega ao apartamento e consola Carlão. Catarina descobre que perdeu o bebê. Patrícia compra materiais para a cirurgia e é perseguida por Monet. Doroteia confessa para Carlão que matou Ramiro. Carlão e Otávio descobrem que Donana morreu no incêndio da fazendinha. Carlão retira a bala de Otávio com a ajuda de Doroteia. Catarina promete ajudar Danilo a tirar Doroteia do comando se ele matar Otávio. Patrícia diz para Carlão que Picasso está o acusando de traficar cocaína. Carlão nega acusação e se decepciona com desconfiança dela. Starsky sai do coma. Das Dores fica abalada ao descobrir que seus sobrinhos vendem cocaína na boate. Carlão vai à delegacia e se entrega, dizendo que trafica drogas no lugar de Otávio.

QUARTA, 26/3 (Capítulo 129)

Doroteia reivindica seu posto como comandante do jogo do bicho. Ela diz para Danilo que a votação deve ser feita pela liga de bicheiros. Das Dores diz para Patrícia que poderá perder cargo de corregedora por conta da acusação de Picasso. Ela também diz que Carlão se entregou para polícia no lugar do irmão. Carlão diz para Das Dores que tentará arrancar uma confissão de Picasso. Bernardo pede perdão para Giancarlo. A votação empata e Doroteia ameaça a todos. Helena conta que Veludo tem provas contra o delegado. Patrícia diz para Otávio que Carlão se entregou para polícia em seu lugar. Ele decide ir atrás do irmão. Danilo aponta arma para Doroteia e dá um prazo para que ela deixe a casa dos Ashcar. Ilana vai à delegacia e diz para Carlão que sabe o paradeiro de Veludo. Das Dores escuta conversa e envia policiais atrás dele. Otávio se entrega para polícia. Mineral captura Juliano. Veludo é preso e diz que seu depoimento poderá comprometer Picasso, Otávio e Carlão.

QUINTA, 27/3 (Capítulo 130)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora.

SEXTA, 28/3 (Capítulo 131)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Juliana avisa que se casará com Jairo e gera revolta

Globo define programação de abril até a Copa do Mundo

Record recicla documentário de 2009 em série sobre sequestros

Saiba quem são os finalistas do reality show de MMA da Globo

Em Família: Mais uma mulher se jogará nos braços de Laerte

Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

Globo festeja 50 anos com recorde de programas e história do Brasil

Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox

Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.