Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (13)

Pecado Mortal: Carlão mata pela primeira vez e fica em choque

Reprodução/TV Record

Fernando Pavão (Carlão) em cena de Pecado Mortal; o hippie se arrepende de ter atirado em capangas - Reprodução/TV Record

Fernando Pavão (Carlão) em cena de Pecado Mortal; o hippie se arrepende de ter atirado em capangas

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2014 - 12h18
Atualizado em 13/2/2014 - 0h01

O capítulo número 100 de Pecado Mortal, da Record, que vai ao ar hoje (13), promete ter muita ação. Carlão (Fernando Pavão) matará os capangas do bicheiro Quim (Bruno Padilha) para proteger Patrícia (Simone Spoladore) e seus filhos. Livia (Tatyane Goulart) terá seu carro sabotado e atropelará Anjo (Daniel Del Sarto) e Marcinha (Mel Lisboa), enquanto Ramiro colocará sua vida em risco ao tentar tirar do morro um carro com uma bomba.

Prestes a ser vítima de uma emboscada, Carlão vai forçar um dos capangas de Quim a lhe contar quem está por trás dessa armadilha. O bandido dirá que Quim está atrás de Otávio (Felipe Cardoso), que será atingido por um tiro de raspão na ação dos bandidos.

Assim, o hippie descobre também que o alvo não é só ele, mas também Patrícia e os filhos do casal. Ele vai pegar uma arma e sairá à procura da sua família.

Carlão tentará avisar sua mulher, mas não conseguirá encontrá-la. Sem saída, ele vai atirar e matar os capangas de seu inimigo. Ao ver os corpos após a “guerrilha”, o professor de natação ficará chocado com o que fez.  

Picasso (Vitor Hugo) é quem vai ouvir depoimentos e descobrir que Carlão é o responsável pela morte dos capangas de Quim. Ele ficará aliviado por seu meio-irmão continuar vivo. Em seguida, o policial vai contar a Patrícia que o marido dela é o responsável pelas mortes. A promotora vai se recusar a acreditar.

Otávio aconselhará o irmão a fugir para evitar um flagrante. Laura (Carla Cabral) ajudará Carlão na fuga. O hippie vai procurar refúgio na casa de Jurandir (Fabio Villa Verde). Doroteia (Paloma Duarte) vai até lá para consolar Carlão.

Explosões

Um dos capangas de Quim vai sabotar os freios do carro de Livia (Tatyane Goulart). Na sequência, ela acabará atropelando Anjo (Daniel Del Sarto) e Marcinha (Mel Lisboa). Quim dirá a Danilo (Gustavo Machado) que planejou a explosão de um carro para afastar os moradores do morro. O carro será encontrado por Ramiro (Marcos Pitombo), Baldochi (Rafael Sardão) e Bernardo (Gero Pestalozzi). Eles tentarão desarmar a bomba, mas não terão sucesso. O veículo explodirá com Ramiro dentro.

Ainda no capítulo de hoje, Mineral (André Ramiro) vai deixar o gás da cozinha da casa dos Vêneto ligado. Juliano (Henrique Guimarães) sentirá um cheiro estranho, enquanto Vergueiro (Eduardo Lago) vai acender um isqueiro para causar uma explosão.

A última cena reserva uma surpresa: Patrícia vai descobrir que espera mais um filho de Carlão.

LEIA TAMBÉM:

Exclusividade da Globo na prisão de suspeito gera revolta na Band

Otávio Mesquita assina com SBT e terá programa na madrugada

TV paga chega a 58 milhões, mas tem o menor crescimento em oito anos

Band prepara desenho animado adulto e prepara série dramática

TV Gazeta reformula área de esporte e demite Fernando Solera, 81 anos

Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos

Patricia Abravanel chega a dez pontos e atropela Record

Globo relança Em Família, e novela bate recorde na Grande São Paulo

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Em Família tem a pior primeira semana da história das novelas das 21h

Jornalistas do SBT dizem 'não' a vaga de Carlos Nascimento

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.