Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTOSTERONA!

Paulo Betti delira com beijo de Tadeu e Guta em Pantanal: 'Lembro como era'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Betti tem os cabelos grisalhos e usa um óculos preto; ele veste uma blusa preta e uma jaqueta jeans no Encontro com Fátima Bernardes

Paulo Betti participou do Encontro desta quinta-feira (19); ator comentou beijaço em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 12h30

No ar em Além da Ilusão, Paulo Betti afirmou ser telespectador de Pantanal e comentou o beijaço entre Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) no capítulo de última quarta-feira (18). O ator participou do Encontro na manhã desta quinta (19) e assistiu à cena intensa ao lado da apresentadora. "Chama-se testosterona... Eu me lembro como era", disse, aos risos.

Na cena em questão, o boiadeiro se declarou à mocinha após passar um bom tempo com os sentimentos escondidos. Ela titubeou, mas acabou trocando um longo beijo com o peão --com direito a língua para todo lado. Eles transaram ali mesmo, em frente ao rio Formoso.

Além de assistir aos destaques do capítulo mais recente da novela das nove da Globo, Betti adiantou o futuro de Constantino, seu personagem em Além da Ilusão. Empolgado, ele até entregou uma reviravolta do folhetim: os delírios de ciúme farão Julinha (Alexandra Richter) tentar uma nova profissão. "Ela vai virar... Não posso dar spoiler! Mas ela vai querer ser atriz", afirmou.

Ele ainda zombou do apelido entre o casal fogoso do folhetim. "A gente [Betti e Alexandra Richter] fica plantando xuxu o tempo todo", brincou.

Beijo na sogra?

Na reta final do programa, o ator entregou que fez uma cena inusitada na novela. Numa gravação recente, ele lascou um beijo em Arlete Salles --que interpreta Santa, sua sogra na novela das seis da Globo. 

"Fui diretor, produtor, mas agora estou confortável como ator. Decorar os textos, fazer as cenas. Ontem dei um até beijo na Arlete Salles", revelou.

O artista também contou que tem uma conexão pessoal com o universo retratado na trama de Alessandra Poggi. "Tem um pano de fundo interessantíssimo da passagem da vida rural para as fábricas, para as tecelagens. Minhas irmãs [Aparecida e Maria, gêmeas de 87 anos] trabalharam naquele tipo de tecelagem", declarou.

Carreira longa

Ao longo do programa, Fátima Bernardes ainda convocou Paulo Betti a relembrar momentos marcantes de sua careira na TV. Ele revelou uma curiosidade dos bastidores de A Força de Um Desejo (1999). "Eu fiz a novela inteira com uma peruca. Foi daí que surgiu a expressão 'a força de uma peruca'", brincou.

Também confessou um medo que sentiu em A Vida da Gente (2011). "O homem precisa aprender a se entender nesse mundo, na relação com a mulher, em como não pode podá-la, intimidá-la. A minha geração --tenho 69 anos, vou fazer 70-- passou por transformações muito grandes. Essa novela me colocava nessa contradição, de quantas vezes fui machista, não consegui enxergar a mulher que estava ali no meu lado", disse. 

Por fim, revelou que ainda se diverte com seus bordões --especialmente o "curuzes!" de seu personagem em Império (2014). "Se alguém passa na rua e me pede para fazer o 'curuzes', eu faço. Às vezes é o gari, me cima do caminhão... Eu faço. E eu sei que ele tá gozando da minha cara, de certa maneira, mas eu faço. Aí ele dá risada, e eu sinto uma alegria...", comentou o ator, satisfeito.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.