Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA 'ESCONDIDA'

E a suruba? Em Pantanal, transa de Tadeu e Guta deixa público sedento por sexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Dalavia aparece deitada ao lado de José Loreto em Pantanal

Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) transaram pela primeira vez na novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 23h03

Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) transaram pela primeira vez em Pantanal. Apesar de muito aguardada, a cena de sexo em si não foi mostrada, com os dois personagens tendo apenas trocado beijos calientes diante do rio. Entretanto, o que foi mostrado já fui suficiente para deixar o público ouriçado na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (18), o peão falava com a filha de Tenório (Murilo Benício) e admitiu que não conseguia parar de gostar dela. "Mesmo depois do lance com Jove?", questionou ela. "Tem algum problema?", rebateu o rapaz.

"Não tem problema nenhum, Tadeu. É só que...Não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você", desabafou a jovem, que começou a ir embora, quando o personagem de José Loreto disparou: "Quem sabe disso sou eu. E eu digo que você merece".

reprodução/tv globo

Julia Dalavia e José Loreto em Pantanal

Tadeu e Guta trocaram beijos quentes em Pantanal

reprodução/tv globo

José Loreto e Julia Dalavia em Pantanal

Os dois transaram diante do rio

reprodução/tv globo

José Loreto e Julia Dalavia em Pantanal

O sexo não foi mostrado, mas os dois trocaram carícias 

Sem resistir mais, Guta beijou Tadeu intensamente e começou a gemer. Os dois começaram a tirar a roupa e houve um corte na cena. Em seguida, eles já apareceram deitados, com o ato consumado. Apesar de a sequência ter sido "escondida", o público ficou sedento. 

"Nossa, que pegada tem esse casal Guta e Tadeu. É de arrepiar", disse uma internauta chamada Gilça Helena. "Tadeu e Guta pegou fogo", disparou Priscilla. "Os atores dessa novela só trabalham com língua", brincou Chris.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.