Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete Power Couple 2022 surpreende com rejeição dupla; parcial da votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Rogério Silva (à esq.) e Dinei no Power Couple Brasil 6

Rogério Silva e Dinei no Power Couple Brasil 6; maridos estão na segunda D.R. do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 11h43

O resultado da segunda D.R. do Power Couple Brasil 6 será anunciado nesta quinta-feira (19). Dinei e Erika Dias dividem a rejeição do público com Rogério Silva e Claudia Baronesa, segundo a enquete do Notícias da TV. Os casais disputam a berlinda contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio --no reality show da Record, a audiência precisa votar para quem deve ficar na casa.

Atualizado ->Dinei e Erika Dias são eliminados na segunda D.R.

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 15 mil votos até a atualização deste texto, Rogério e Baronesa aparecem com 28,0% dos votos para ficarem; Erika e Dinei estão em situação muito parecida, com 28,80% da preferência do público. Matheus e Brenda são o casal favorito para seguir, com 43,20% dos votos totais.

O resultado é similar ao da enquete do UOL, que está com mais de três mil votos. Para 38,79% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record é o casal do Brincando com Fogo, enquanto os outros dois casais aparecem tecnicamente empatados: os pais de MC Gui com 30,92% dos votos para permanecerem, e o ex-jogador e sua mulher, com 30,29%.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje (19), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na segunda D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

Enquete

Quem deve ser salvo na 2ª D.R do Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.