Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Soraya é humilhada após tentar comprar bebê de Margot

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo; vilã será humilhada em restaurante - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo; vilã será humilhada em restaurante

ODARA GALLO

Publicado em 19/7/2015 - 22h46
Atualizado em 23/7/2015 - 5h22

Depois de pedir para Mari (Bruna Marquezine) engravidar de seu filho, Soraya (Letícia Spiller) fará uma tentativa ainda mais ousada para afastar Margot (Maria Casadevall) de Benjamin (Maurício Destri) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A vilã oferecerá dinheiro para que a arquiteta entregue seu bebê e despertará a fúria da ex-noiva de Ben, que jogará bebida na cara dela no meio de um restaurante.

Soraya vai perceber que não poderá contar com a ajuda de Mari para afastar Margot da vida de Benjamin e resolverá agir por conta própria. Ela chamará a arquiteta para almoçar e mandará servir várias iguarias, mesmo sabendo que Margot está sofrendo de enjoos fortes. “Eu não posso nem ver comida, Soraya”, dirá. “Estou aqui tentando ajudar você a ter uma alimentação adequada ao seu estado. Me dê uma chance, Margot! Eu pedi um menu muito especial para grávidas!”, responderá a vilã, fazendo o tipo incompreendida.

Na cena seguinte, a ex-noiva de Benjamin perderá a paciência e ordenará que a megera vá direto ao assunto. “Chega, Soraya! Nem sei porque eu vim aqui”, falará. “Você sabe que eu quero o melhor pra você. E pro meu neto!”, rebaterá a vilã. “Deixa de ser hipócrita, Soraya! Você adoraria que essa gravidez nunca tivesse existido!”, completará Margot. “Mas existe! E o meu filho é o pai dessa criança, então ela também é sangue do meu sangue! Portanto, me interessa muito!”, responderá Soraya.

Depois do bate-boca, a mãe de Benjamin pegará o talão de cheques da bolsa e, com a caneta em punho, falará com naturalidade: “Eu quero comprar essa criança”. Chocada com a proposta, Margot xingará a ex-sogra de louca e, na frente de todos, jogará um copo de água na cara dela, antes de virar as costas e deixar o restaurante. Soraya ficará indignada e se sentirá humilhada após ficar sozinha e ensopada na mesa. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira (27).

Nos capítulos seguintes, Soraya partirá para uma atitude mais drástica e preparará uma armadilha para que Margot perca o bebê. Com a ajuda do seu capacho Júnior (Frank Menezes), ela mandará colocar uma trilha de pétalas de rosa na porta da casa de Patrícia (Lucy Ramos), onde a arquiteta mora. Ela seguirá os pedaços das flores até um local escorregadio e ficará desacordada após a queda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas