Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Gabo (Henri Castelii) planejará atentado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete
REDAÇÃO
Publicado em 21/7/2015 - 1h32
Atualizado em 22/7/2015 - 5h16
Depois de Soraya (Letícia Spiller) e Gabo (Henri Castelli) tentarem matar Grego (Caio Castro) duas vezes, será a vez de Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) entrarem na mira dos vilões de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Gabo provocará uma explosão para tirar o sobrinho do seu caminho pela conquista de poder na empresa, mas Ben e Mari, que estarão juntos na hora em que o plano for executado, sobreviverão ao atentado.
O que provocará a fúria do casal de vilões será a decisão de Izabelita (Nicette Bruno) de passar suas ações da Pilartex para o nome do neto. A matriarca fará a doação e enviará seu advogado para comunicar Soraya e Gabo de que Ben é o novo sócio majoritário da empresa. Para completar a má fase dos dois, um documento apresentado aos acionistas provará que a mãe da vilã não foi afetada pelo Mal de Alzheimer e, por isso, estará confirmada a validade de suas decisões.
Gabo ficará inconformado com o revés e procurará Jávai (Babu Santana) para colocar seu plano de acabar com Benjamin em prática. Ao descobrir que o bandido acredita que seu sobrinho é o perigoso Cara de Anjo, ele o convencerá a fazer o serviço sujo. Em conversa com Raul (André Loddi), o vilão contará que vai se livrar de Ben com a ajuda do rival de Grego.
No capítulo do dia 31, Benjamin, Mari e Olga (Paula Barbosa) estarão visitando o terreno em que pretendem inaugurar um restaurante quando serão surpreendidos por uma explosão. Na cena seguinte, Gabo aparecerá comemorando a suposta morte de Ben, mas o arquiteto sobreviverá ao atentado e, junto com a mocinha, salvará a vida da cozinheira.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.