Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Margot flagra traição de Grego e chora arrasada

Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall (Margot) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Maria Casadevall (Margot) em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2015 - 6h00

O namoro entre Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) terá um revés nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. E a pivô da crise será Alceste (Pathy Dejesus), que aparecerá de surpresa no cafofo do bandido para seduzi-lo. A arquiteta flagrará um beijo dos dois e ficará arrasada.

Grego e Margot estarão estremecidos após a armação de Soraya (Letícia Spiller), que fingirá ter sido atacada pelo chefe da favela e envenenará a arquiteta contra ele. O mandachuva de Paraisópolis estará em seu escritório quando receberá a visita de Alceste, na sequência prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (21). A cena cortará direto para a manhã do dia seguinte, quando a consultora financeira tentará ir embora escondida.

"Saindo assim, na miúda, sem falar nada?", questionará Grego. "A gente não tem nada pra falar", rebaterá Alceste, seca. "Pode crer. Nóis se demo muito melhor sem precisar falar nada", continuará ele. Com a frieza de sempre, a consultora dará um beijo em Grego antes de sair e Margot chegará bem na hora.

"Aquela mina é louca. Ela me agarrou à força", tentará se explicar o chefe da favela. "Tudo bem, mas o que ela veio fazer aqui?", questionará a arquiteta. "Eu tenho uns apontamento com o chefe dela, Dom Peppino", justificará Grego. "E ela veio tratar desses ‘apontamentos’ tão cedo assim? Por favor, Gregório, não me trate como se eu fosse uma idiota. Fala a verdade. Ela passou a noite aqui com você?", continuará Margot.

Envergonhado, Grego confirmará que passou a noite com Alceste, deixando Margot desolada. "Por que você tinha que estragar tudo?", dirá ela. "Ela não tem importância nenhuma pra mim. Minha mulher é você. É de você que eu gosto, tá ligada? Essa mina é do mal. Ela só veio aqui pra envenenar nóis", argumentará o bandido. "Não importa quem ela seja. Vocês passaram a noite juntos. E isso não dá pra engolir", finalizará a arquiteta, antes de sair furiosa, aos prantos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.