Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Após rejeitar Soraya, Grego é vítima de armação e se separa de Margot

Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) será vítima da vilã e perderá namorada em I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Grego (Caio Castro) será vítima da vilã e perderá namorada em I Love Paraisópolis, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2015 - 23h27
Atualizado em 10/9/2015 - 5h15

Soraya (Letícia Spiller) conseguirá atrapalhar o namoro de Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Após tentar beijar o bandido, a vilã será rejeitada e não engolirá a recusa. Soraya fingirá que foi atacada por ele, deixando a arquiteta em dúvida se deve ou não confiar no namorado. Ao ser recebido friamente por Margot, Grego dirá que a amada acreditou em uma farsa e terminará o namoro.

O nascimento da pequena Maria colocará Grego e Soraya frente a frente no apartamento de Patrícia (Lucy Ramos), onde Margot estará com a filha recém-nascida. Os ex-amantes irão até lá visitar a bebê e trocarão algumas provocações. Na hora de ir embora, uma queda de energia prenderá os dois no elevador. "Maldita hora em que eu fui entrar nesse elevador com você! Estou me sentindo sufocada!", falará a vilã, na cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (14).

O clima entre os dois começará a esquentar, e Soraya tentará beijar Grego, mas ficará surpresa quando ele se esquivar. "Tô noutra. Tô gostando de uma pessoa", dirá ele. "Você não devia ter me desprezado, seu marginalzinho", rebaterá Soraya, ameaçadora, antes de começar a rasgar suas roupas e gritar por socorro. "Esse bandido tentou me agarrar! Alguém me ajude!", berrará, assim que o elevador abrir as portas novamente.

"Eu fui atacada por esse bandido! Ele se aproveitou da falta de energia para me atacar... Foi horrível!", acusará ao porteiro. "Eu não fiz nada! Essa mulher aí que é fora da casinha! Doidona!", dirá o chefe de Paraisópolis, tentando se defender. Os funcionários ameaçarão chamar a polícia, mas Grego partirá antes que a confusão fique maior.

Depois de toda a encenação, Soraya partirá para a segunda parte do plano e contará a mentira para Margot, que não acreditará totalmente nela, mas ficará incomodada com a possibilidade de Grego realmente ter atacado sua ex-sogra. "O Grego é um marginal, Margot! Ele não pode viver em sociedade. Ele tem um instinto animal. Pode virar uma fera selvagem a qualquer momento!", argumentará a vilã.

Soraya repetirá a mesma cena na próxima oportunidade de encontrar Grego. O bandido irá à casa da madame tirar satisfações por ela ter saído com Maria sem o consentimento de Margot, e a loira começará novamente a rasgar as próprias roupas, se arranhar, e até dará um beijo forçado em Grego para fingir que foi atacada.

Ela irá em seguida ao apartamento de Patrícia contar uma nova mentira a Margot. "Ele me beijou à força. Eu tive que lutar com ele. Veja o que ele me fez. Ele pode fazer o mesmo com você. Ou pior: cometer alguma loucura contra a sua filha. Se afaste do Grego o quanto antes", pedirá ela, deixando a arquiteta perplexa ao ver as marcas vermelhas e manchas de batom pelo rosto da megera.

Grego perceberá que caiu em uma armadilha quando for visitar Margot e notar que a namorada está distante e fria. "A parada é que eu não posso mais ver a neném. É isso? Nem posso mais ver você?", questionará. A arquiteta tentará disfarçar o desconforto, mas o bandido ficará magoado e terminará o namoro.

"Ela (Soraya) armou aquela cena toda no elevador pra me afastar de vocês. Você sabia que pra eu subir aqui no prédio, eu tive que entrar escondido, pelos fundos, porque o porteiro quer a minha caveira? Só que se você foi na onda dela... E se você acredita naquela cobra, é que você não confia n’eu... Tô indo nessa!", finalizará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.