Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Larissa é expulsa de loja e fica em choque ao se ver no espelho: 'Essa sou eu?'

Reprodução/TVGlobo

A atriz Grazi Massafera (Larissa) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TVGlobo

A atriz Grazi Massafera (Larissa) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/9/2015 - 5h37

A personagem de Grazi Massafera terá um raro momento de consciência desde que se tornou viciada em crack. No capítulo de sexta-feira (18) de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, Larissa e Roy (Flávio Tolezani) vão entrar em uma loja chique e serão expulsos pela gerente. Ao passar em frente a um espelho, ela verá seu corpo inteiro refletido e tomará um susto: "Essa aí sou eu? Sou eu?", perguntará a ex-modelo, balançando a cabeça com sinal de não e em choque diante do que se transformou.

A sequência mostrará que o casal está no fundo do poço. Sem dinheiro para pagar o quarto que alugam, Larissa e Roy não poderão mais entrar na pensão e perderão o resto de roupas e pertences que têm. Em crise de abstinência, ele roubará o celular de um pedestre para comprar drogas e puxará Larissa para dentro da loja para se esconderem da vítima. 

Para reforçar a degradação de Larissa, o autor Walcyr Carrasco pediu no roteiro um flashback da loira nos primeiros capítulos da trama, quando ela e outras modelos, incluindo Angel (Camila Queiroz), se preparavam para um evento. Ela também se recordará do seu último desfile, mas voltará da "viagem no tempo" com a gerente da loja pedindo para dar o fora.

"Qual é? Não é assim que se trata uma cliente", responderá Larissa. "Cliente?", dirá a lojista com cara de deboche. "Larissa, é melhor a gente ir", falará Roy. "É melhor, sim. Aqui não é lugar pra vocês", comentará a vendedora. "Essa loja é que não é pra mim. Roupa pra mim tem que ser de grife", vai disparar Larissa, olhando com desdém para as araras 

Larissa vai andando para a porta e passa em frente a um espelho gigante. "Ela para e se olha. Larissa surpresa diante da prórpia imagem refletida. Toma consciência de si mesma", indica o roteiro. "Essa aí sou eu? Sou eu?", perguntará a loira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.