Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Atena e Romero convocam garota de programa para sexo a três

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - None

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/9/2015 - 5h29

Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) vão partir para o sexo a três nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, da Globo. A loira chegará com champanhe para uma festa privada no apartamento do advogado e o surpreenderá conversando com uma garota de programa pela internet. Sem pestanejar, a golpista convocará a prostituta para se juntar aos dois. Só que na hora H, o advogado vai "amarelar" e falar que está apaixonado por Atena.

"Para, Atena, eu não estou gostando dessa brincadeira. Desculpa, Jéssica, eu pago pelo programa, mas vai embora, por favor", dirá Romero à prostituta, que não entenderá o climão e sairá da cama, pegando suas roupas pelo chão. "Que foi, Romero? Que que está acontecendo?", questionará Atena.

Romero dirá a Atena que está com ciúmes dela. "Pode achar que eu sou careta, falar aí o que você quiser, mas eu fico com ciúme de imaginar que você está com outro cara, fico com ciúme quando você não atende o telefone e fico com ciúme te vendo aí com uma garota de programa", desabafará o filho de Djanira (Cassia Kis). Ele estará embriagado na sequência, prevista para ir ao ar no dia 22.

Essa história começará com ele tomando uísque à espera de Atena, que não atenderá suas ligações. Bêbado, ele começará a falar pela internet com a garota de programa. Atena chegará trazendo champanhe e caviar para comemorar.

"Ursão? Cadê você? A ursinha está com saudade", dirá a voz vindo do computador. O advogado tentará fechar o laptop, mas Atena não deixará:  "Calma, Romero, ei! Nossa, que ursinha linda, hein? Vem pra cá, já, querida", falará a loira.

Romero estranhará a sugestão da "amiga", mas ela afirmará que a garota vai animar a festa particular deles. "Festinha que se preza tem que ter pelo menos três pessoas! Ai, Romero, deixa de ser chato! Ursinha, estou esperando, hein?", falará Atena. 

Alexandre Nero contracena com Giovanna Antonelli na novela das nove

Romero afirmará que a prostituta já tem outro compromisso, mas Atena mandará ela desmarcar e se oferecerá para pagar o triplo. "Sem recalque comunista que essa noite é por minha conta! E se você ficar muito culpado recebendo dinheiro dessa rica, aqui, eu posso parcelar: você me paga em até trinta e seis parcelas de uma hora cada, aí na sua cama, todo dia", brincará a personagem de Giovanna Antonelli.

A cena será cortada para a chegada da "ursinha", que será recebida por Atena de roupão com uma taça de champanhe na mão.  "Você é ainda mais bonita ao vivo. Prazer", dirá a loira. 

Sem papas na língua, Atena falará à garota que o "ursão" está com medo de pegar as duas ou de não dar conta delas. "Já sei! Vamos fazer assim. Se você conseguir pegar a gente, pode levar a gente para o fundo da sua caverna e fazer tudo que você quiser", vai sugerir a estelionatária.

Eles vão brincar de pega-pega. A brincadeira vai rolar por um tempo, os três vão correr pela cobertura do advogado, ir para o quarto, tirar algumas peças de roupa até Romero mandar a prostituta embora, fazendo questão de pagar seus "honorários".

"Uma coisa é farra, bagunça, outra coisa é sentimento! Eu não consigo misturar. Ia ser só diversão, eu sei, mas não rolou, eu, eu estou completamente apaixonado por você, eu quero namorar com você, quero te ver todo dia. Se você não está no mesmo clima, então, é melhor a gente terminar", revelará Romero. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.