Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Grego arma festa de noivado, mas ouve não de Mari

Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Grego) em cena de I Love Paraisópolis; vilão será rejeitado nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo

Caio Castro (Grego) em cena de I Love Paraisópolis; vilão será rejeitado nos próximos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2015 - 6h18

Mari (Bruna Marquezine) vai partir o coração de Grego (Caio Castro) ao recusar seu pedido de casamento nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O chefe da favela acreditará que ela deu sinal verde para o relacionamento dos dois e acabará se sentindo humilhado, porque ela o rejeitará ao saber da festa de noivado que ele mandou preparar.

Assim como na cena do segundo capítulo da novela, quando se apaixonou por Benjamin, Mari ficará mais uma vez presa no elevador da Pilartex, mas dessa vez na companhia de Grego. O clima esquentará, e os dois engatarão um beijo, que será flagrado pelo arquiteto e por Margot (Maria Casadevall) quando a porta se abrir. A mocinha tentará se explicar, mas será ignorada por Ben.

O flagra afastará ainda mais o casal de mocinhos e, para complicar a situação, o mandachuva da favela entenderá que Mari está disposta a aceitar seu pedido de casamento. Feita a confusão, Grego convocará Olga (Paula Barbosa) para cuidar do cardápio do seu almoço de noivado, e armará uma festança para comemorar.

Mari não estará sabendo de nada até ser abordada por Silvéria (Ilana Kaplan) e receber os parabéns por ter aceitado se casar com o vilão. Surpresa com a informação passada pela perua de Paraisópolis, a mocinha irá atrás do chefe da favela cobrar explicações e desfazer o mal-entendido. Grego ficará arrasado com a rejeição da garota.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.