Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novos ares

Ex-A Fazenda, Sérgio Abreu desiste da carreira de corretor de imóveis

Reprodução/Record

O ator Sérgio Abreu no papel de Jaime em cena da série Milagres de Jesus (2014), da Record - Reprodução/Record

O ator Sérgio Abreu no papel de Jaime em cena da série Milagres de Jesus (2014), da Record

ZAP

Publicado em 3/6/2015 - 17h22

Ator que trabalhou em Malhação (2001-2003), Paraíso Tropical (2007) e foi vice-campeão do reality A Fazenda, em 2010, Sérgio Abreu desistiu da carreira de corretor de imóveis após uma rápida experiência. "Não me adaptei", justificou ao jornal carioca Extra. Abreu está fora da TV desde 2014, quando atuou em Conselho Tutelar e Milagres de Jesus, ambas da Record.

Saiba mais sobre a carreira de Abeu como corretor.

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas