Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Beatriz e Murilo se unem para destruir romance de Alice

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta terá novo aliado - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia, da Globo; arquiteta terá novo aliado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/6/2015 - 5h48

Evandro (Cassio Gabus Mendes) terá uma lua-de-mel com Alice (Sophie Charlotte) em Paris. A viagem do casal vai despertar a fúria de Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, novela das nove da Globo. Ela resolverá acabar com o romance dos dois. Para isso, a arquiteta fará um pacto com Murilo (Bruno Gagliasso), e alugará um flat para ele no mesmo prédio em que Evandro mantém o apartamento em que se encontra com Alice. "Sua primeira tarefa é aproveitar que eles estão viajando e investigar. Às vezes, basta achar alguma coisa diferente, um detalhe que dispare um clique", dirá Beatriz.

Ela entregará ao ex-cafetão a chave da garçoniére de Evandro e o avisará de que seu ex-marido não sabe da existência dessa cópia. Murilo invadirá o local, mas não encontrará nada que possa ajudá-los no plano de destruir a relação do empresário com a vendedora. "Fora a gaveta de lingerie da Alice, nem parece que ela está sempre aqui! Tem pouquíssima coisa, nada que renda uma pista de como a gente vai separar os dois, mas eu estou na luta! Vou dar uma pensada e volto aqui outro dia pra procurar mais", dirá Murilo a Beatriz.

A nova aliança dos dois começará a ser mostrada no capítulo de terça-feira (9). Inês (Adriana Esteves) vai provocar a rival falando da viagem da filha com Evandro. Beatriz ficará surpresa com a notícia. "O Evandro já fez muita besteira, mas nunca foi de perder o rumo assim. Essa relação está dando forças a ele", dirá a arquiteta a si mesma.

A empresária recorrerá a Guto (Bruno Gissoni) para descobrir mais sobre o passado de Alice. Ela ficará uma fera ao descobrir que o enteado nunca transou com Maitê e que ela nem chegou a virar prostituta. É aí que ela convocará Murilo. "Eu quero saber é da Alice, Maitê, sei lá como você chama essa garota, qual é a sua relação com ela?", perguntará Beatriz. 

Pedra no sapato

O produtor de eventos dirá que mudou por causa do amor que sente pela filha de Inês. "Eu quero a Alice pra mim. Ela é minha mulher, está com o seu marido por um acidente da vida", responderá o irmão de Vinícius (Thiago Fragoso). "Então, está na hora da gente fazer valer os nossos interesses. De nós dois. Interesses que eu digo são a Alice pra você e o Evandro pra mim", falará a arquiteta. 

Os dois farão um pacto para acabar com a relação amorosa de Alice e Evandro. "Eu ainda não sei como vai ser, só sei que quero meu casamento de volta! Eu quero a vida que eu tinha antes! Todas as acusações que o Evandro fez contra mim foram só uma desculpa pra ficar com essa garota. Essa Alice virou uma pedra no meu sapato", concluirá Beatriz, que entregará uma chave a Murilo da garçoniére de Evandro. 

Primeiro passo

Ela revelará que tem a cópia há anos e que a tirou sem que o empresário desconfiasse. "E aonde você quer chegar com isso? Quer que o Evandro me flagre na cama com a Alice? Não acho que ela vai topar nada comigo enquanto estiver com ele. Ou já tinha topado antes", comentará Murilo. 

Beatriz pedirá para ele ter calma, pois o plano para separar os dois virá com o tempo. Ela mandará sua secretária alugar um flat no mesmo prédio da garçoniére para Murilo poder entrar e sair sem problemas do edifício. Na primeira vistoria no apartamento de Evandro, Murilo ficará frustrado.

Em Paris, Evandro e Alice vão fazer compras. Uma delas, um relógio, deve se tornar o objeto da discórdia. O roteiro da trama avisa que a peça será usada mais para a frente e para um "fim" muito importante.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.