ESTÁ DE VOLTA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Paula (Alessandra Negrini) em cena de Paraíso Tropical; ela conseguirá reaparecer viva
Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) se deleitará ao ver o medo e o desespero no semblante de seus inimigos. Ela finalmente vai fazer o seu retorno triunfal após ter sido dada como morta e internada à força em uma clínica psiquiátrica.
Paula começará a planejar sua volta no capítulo desta quinta (4) da novela do Vale a Pena Ver de Novo. Ela e Daniel (Fabio Assunção) convencerão Lúcia (Gloria Pires) a convidar Taís (Alessandra Negrini) para um jantar na casa dela.
O evento acontecerá no capítulo desta sexta (5), e a vilã já terá sido avisada por Nereu (José Augusto Branco) de que a irmã está viva. A megera se desesperará, não entenderá qual é a jogada da gêmea e desabafará, em pânico, com Ivan (Bruno Gagliasso).
Contudo, Taís não terá como impedir o retorno de Paula. Na noite marcada, ela, Marion (Vera Holtz), Daniel, Lucas (Rodrigo Veronese) e Ana Luisa (Renée de Vielmond) comparecerão ao jantar. Para a surpresa de quase todos, a mocinha aparecerá do nada. A antagonista não conseguirá disfarçar seu terror: ficará apavorada com a presença da irmã.
Paula, por sua vez, se manterá firme, fria e até fingirá ser a vilã. A situação de Taís se complicará ainda mais nos próximos capítulos, já que ela e Olavo se enrolarão cada vez mais em mentiras, chantagens e crimes.
Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5
Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.