Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

Paraíso Tropical: Malandra, Taís passa a perna em Olavo e desmascara golpe dele

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Alessandra Negrini com expressão séria e blusa vermelha em cena como Taís em Paraíso Tropical

Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical; ela conseguirá dar golpe em Olavo (Wagner Moura)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 12h30

Um duelo de vilões se desenrolará nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Taís (Alessandra Negrini) conseguirá arrancar uma confissão de Olavo (Wagner Moura) sobre um golpe que ele deu em Daniel (Fabio Assunção) no início da novela. Ela ainda encontrará as fitas que comprovam a tramoia do crápula e usará este material para passar a perna nele.

Taís já entendeu que a ficha de Olavo é muito suja e que pode usar isso contra ele. Assim, como quem não quer nada, ela pediu para o vilão contar como acabou com o romance de Daniel e Paula (Alessandra Negrini) nos primeiros capítulos da novela de Gilberto Braga.

No capítulo de terça (26), Olavo falará sobre os telefonemas que deu e que atrapalharam todo o romance dos protagonistas, mas dirá que as fitas destas conversas foram destruídas.

Taís, que não é boba nem nada, não cairá neste papinho. Ela dirá a Ivan (Bruno Gagliasso) que as fitas devem estar com Jáder (Chico Diaz), que não destruiria provas tão importantes. Ela então pedirá que Ivan vá até o apartamento do comparsa de Olavo para procurar por estas fitas.

O rapaz as encontrará e as dará nas mãos de Taís, que vibrará com sua conquista. No capítulo de quarta (27), ela marcará um encontro com Olavo e mostrará as fitas. Apesar de ele se fingir de sonso, a vilã deixará claro que sabe que este material o envolve totalmente no golpe sofrido por Daniel.

O personagem de Wagner Moura não terá escapatória e será obrigado a parar de chantagear a megera. A irmã gêmea de Paula tripudiará do rival e comemorará seu contragolpe.

Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 6 de maio.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 110)
Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.