INDIGNADO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Joana (Fernanda Machado) e Heitor (Daniel Dantas) lado a lado em cena de Paraíso Tropical
Heitor (Daniel Dantas) colocará Joana (Fernanda Machado) numa situação constrangedora em Paraíso Tropical. Ele chegará na boate onde a filha está trabalhando e armará um escândalo. A jovem conseguirá explicar que não está se prostituindo, e a raiva dela se voltará contra Nely (Beth Goulart).
A dondoca, afinal, será a responsável por todo o caos. Ela ficou sabendo que Joana estava trabalhando na boate de Cadelão (Ed Oliveira) e se apavorou ao pensar que a herdeira havia se tornado uma prostituta.
No capítulo desta terça (2) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, a personagem de Beth Goulart pedirá ajuda do ex-marido para tirar a filha do local. Transtornado, Heitor irá até a boate e procurará por Joana.
Ao chegar lá, ele já fará um barraco. Só após chamar a atenção de todos é que ele descobrirá que a moça está apenas atendendo clientes no bar do lugar, sem se prostituir.
Ainda assim, Heitor obrigará Joana a sair do local de trabalho e conversar com ele. Irritada, a pobre coitada dirá que Nely está tentando jogar um contra o outro e que nunca perdoará a mãe por ter escondido que, na verdade, é filha biológica de Jáder (Chico Diaz).
Heitor, já mais calmo, pedirá para a jovem se tranquilizar e repensar suas escolhas. O executivo achará que ela foi trabalhar na boate só para agredir a mãe. Mais tarde, ele reencontrará Nely e explicará o que Joana de fato faz na boate.
Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5
Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.