Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFICULDADE FINANCEIRA

Paraíso Tropical: Camila descobre que Fred está falido e fica em choque

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Patrícia Werneck com expressão de raiva em cena de discussão em Paraíso Tropical

Camila (Patrícia Werneck) em Paraíso Tropical; ela fará descoberta sobre Fred (Paulo Vilhena)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2024 - 16h00

Fred (Paulo Vilhena) está enfrentando uma situação financeira preocupante em Paraíso Tropical, e detalhes dos problemas dele chegarão aos ouvidos de Camila (Patrícia Werneck). A jovem ficará sabendo que o restaurante dele está passando por dificuldades e que o rapaz pegou dinheiro emprestado para tentar salvar o empreendimento. Ela ficará chocada ao pensar que o negócio pode ir à falência, mas o apoiará no momento difícil.

A garota descobrirá tudo isso ao ouvir uma conversa do empresário com Fernanda (Juliana Didone). A implicante jogará na cara dele que o Frigideira Carioca corre risco de fechar as portas.

A personagem de Patrícia Werneck ficará especialmente preocupada pois seu pai, Heitor (Daniel Dantas), colocou dinheiro no empreendimento. O restaurante é um negócio de família.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (3) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Fred será questionado por Camila e desabafará com ela. Ele será honesto em relação à situação complicada que está enfrentando e sobre os rumos da empresa, e falará com paixão sobre o restaurante.

A abordagem emocionada funcionará, e a jovem se sensibilizará com o depoimento dele. A irmã de Joana (Fernanda Machado) será compreensiva, dirá que apoia Fred e que sente orgulho dele.

Ao longo da semana, o cenário ficará melhor para o empresário. Camila contará sobre os problemas financeiros a Nely (Beth Goulart) e Heitor. Os dois concordarão em vender o apartamento do Leblon para sustentar o sonho de manter o restaurante funcionando. Com o dinheiro da venda do imóvel, Fred conseguirá pagar o empréstimo que pegou para salvar o estabelecimento.

Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005), que entra no ar em 29 de abril.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 12/4

Sexta, 12/4 (Capítulo 99)
Arrasada, Bebel desabafa com Marion, que a dispensa. Fernanda finge estar chateada pela briga e Fred acredita nela. Nely e Joana tentam convencer Camila a conversar com Fred. Mas Camila está decidida a acabar o casamento. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.