Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Para salvar sua vida, Regina vai apedrejar Beatriz: 'Vou matar você'

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem quase morrerá - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena da novela Babilônia, da Globo; personagem quase morrerá

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/8/2015 - 16h04
Atualizado em 14/8/2015 - 5h05

Regina (Camila Pitanga) quase será a próxima vítima de Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia, novela das nove da Globo. A arquiteta tentará matá-la, mas será surpreendida por Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e atirará no treinador. Ele cairá com um tiro no peito. Ao se voltar para disparar em Regina, Beatriz será atingida com uma pedra grande. A arma voará longe, caindo sob um entulho em um lugar muito escuro. A vilã vai procurar o revólver, e Regina, mesmo dopada, começará a apedrejá-la. "Eu vou matar você", gritará a gerente.

O celular de Carlos começará a tocar, e Regina jogará cada vez mais pedras na assassina. Beatriz ficará em pânico, entrará em seu carro e partirá desesperada. Zonza, Regina abraçará Carlos Alberto e não conseguirá sentir sua respiração: "Está morto, Carlos. Ô meu Deus", vai exclamar a mãe de Júlia (Sabrina Nonato). Muito emocionada, ela encontrará o celular dele e chamará a polícia.

Quase ao mesmo tempo, Inês (Adriana Esteves) chegará ao local de táxi porque estava com Carlos Alberto no restaurante Estrela Carioca. Será ela quem intuirá que Regina escondia algo, ao deixar o local às pressas. O treinador vai sair na mesma hora que Regina e seguir o carro de Beatriz. Ele passará as coordenadas do local a Inês antes de ser assassinado. 

Mais tarde, na delegacia, Regina não vai se conformar em Beatriz escapar da prisão mais uma vez. Seu advogado conseguirá que ela responda a acusação em liberdade. No entanto, a arma do crime será encontrada pela polícia. O revólver que matará o treinador é o mesmo que Beatriz usou para atirar em Inês.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.