Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Giovanna arma plano para flagrar Alex e Angel juntos na cama

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira (Giovanna) em cena da novela das onze da TV Globo, Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira (Giovanna) em cena da novela das onze da TV Globo, Verdades Secretas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/8/2015 - 21h13
Atualizado em 14/8/2015 - 5h07

Giovanna (Agatha Moreira) vai traçar um plano para Carolina (Drica Moraes) descobrir que Angel (Camila Queiroz) é amante de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. A jovem passará a ter certeza de que os dois ainda mantêm um relacionamento. Ela convencerá Pia (Guilhermina Guinle) a ir todas as semanas no cabeleireiro com a dona de casa. Seu plano é fazer com que o empresário e a enteada sejam flagrados na cama juntos, já que sempre terão esse momento de "liberdade" em casa. "Se ficarem sozinhos em casa, vão resistir? Meu pai tem fogo. Acho até que é meio tarado", dirá ela.

Anthony (Reynaldo Gianecchini) vai revelar a Giovanna que Angel fazia book rosa e que seu pai exigiu exclusividade. A partir daí, ela cismará que Carolina precisa saber disso. Assim, a "caipira" vai se separar do marido e ela não correrá mais o risco de Alex delapidar a herança dela e de seu irmão em benefício de sua nova família. A filha de Pia começará a colocar seu plano em prática a partir do capítulo do dia 1º de setembro.

Giovanna vai arrastar a mãe para uma visita surpresa a Carolina. Na casa do pai, ela vai estranhar o fato de Angel não estar em casa nem seu pai. "Eu vim dá uma força, por causa do fim do namoro com o Gui [Gabriel Leone]. Mas tudo bem, visito meu pai. Cadê o 'véio'?", perguntará a jovem. "Vai chegar mais tarde. Está com problema na empresa. O Alex trabalha tanto", comentará a mãe de Angel.

Encontro semanal com hora marcada

Pia dirá a Carolina que Giovanna teve uma ideia maravilhosa. "Da gente ir toda semana juntas no cabeleireiro, depois tomar um café, quem sabe bater as pernas num shopping", dirá a loira. A dona de casa vai adorar o convite e aceitará ter esse compromisso semanal. "Sempre no mesmo dia de semana e mesmo horário", pedirá Giovanna, que alegará que assim fica mais fácil não esquecer nem desmarcar por conta de outras atividades.

Pia vai ficar intrigada, mas a garota não revelará o plano que tem na cabeça à mães. "Pode confiar. Você deu o alerta sobre a herança, agora estou esperta, ninguém vai passar a perna na gente. Eu só quero que marque compromisso com hora fixa. Faz tua parte. É bom pra você, 'mother'. Se o pai gastar tudo com a nova mulher, nem mesada sobra pra você", vai disparar a estudante.

Mais tarde com Anthony, Giovanna dirá que está certa de que Angel usou Gui como fachada. A essa altura da trama, o garoto terá descoberto que a namorada se prostituía e vai romper o romance com ela. "Eu não acredito que meu pai casou com aquela mulher sem sal por amor. Ainda mais se teve um caso com a filha. Hoje eu dei um perdido, antes de vir aqui, e fui no apê do meu pai. Ele não estava, disse que ia trabalha até mais tarde. A Angel também não estava. Só a otária", falará Giovanna.

Mentira descoberta

Anthony mandará ela tirar a prova da desconfiança. Ele orientará a jovem a ligar para a empresa do pai para falar com ele. Giovanna fará isso, e a secretária de Alex revelará que o chefe foi embora cedo. "Gi, se você quer acabar com o casamento do teu pai pra preservar tua herança, porque não conta de uma vez pra Carolina que teu pai teve um caso com a filha dela? Aposto que vai separar na hora", vai sugerir o modelo.

"Aquela lá é inocente e burra, não vai acreditar. Fora que é louca pelo meu pai. Basta ele dizer que é mentira, inveja minha, que ela acredita nele. E minha ficha é péssima. Achei que o Gui quando soubesse do passado da Angel, detonasse ela no colégio. Aí acabava chegando nos ouvidos da Carolina. Mas ele deu uma de cavalheiro! Tenso! Não contou nada pra ninguém. Mas eu já estou armando outro esquema", revelará a morena.

Além disso, Giovanna vai convencer um amigo que tem um carro bacana para fazer tocaia com ela para dar um flagra em uma pessoa. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.