Senta que lá Vem

Rafinha Bastos na Globo? 'Tenho vontade de fazer uma série', diz

Notícias da TV

O humorista Rafinha Bastos durante entrevista ao programa Senta que la Vem, em sua produtora em SP - Notícias da TV

O humorista Rafinha Bastos durante entrevista ao programa Senta que la Vem, em sua produtora em SP

DANIEL CASTRO - Publicado em 14/08/2015, às 04h56 - Atualizado às 07h56

Fora do ar desde abril, o polêmico Rafinha Bastos, 38 anos, sonha trabalhar na maior rede de televisão do país. "Não me vejo tendo um programa na Globo. [Levaria] Vinte anos para construir isso", diz em entrevista ao webprograma Senta que lá Vem, publicado pelo Notícias da TV. "Mas eu me vejo, por exemplo, fazendo uma ficção, uma série. Seria muito legal", confessa.

Bastos, que já trabalhou como repórter na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, conta ao jornalista Chico Canindé que tem muita vontade de voltar a atuar. "[Hoje] Eu consigo [me ver na Globo]. Há quatro anos, eu não conseguia. Tenho muita vontade de fazer ficção. Eu atuei muito, fiz três anos de uma série no GNT, Mothern, depois fiz minha série [na Fox], quatro longas, fiz muito teatro", afirma.

Na entrevista, Rafinha Bastos também fala do fim do Agora É Tarde, talk show que apresentou até o início de abril. Diz que a Band fracassou na tentativa de sofisticar sua programação e que a emissora "está vivendo um momento complicado", "sendo um pouco engolida por coisas populares". Ele também abre sua opinião sobre talk shows em geral e não foge da polêmica com a cantora Wanessa Camargo.

Confira a entrevista de Rafinha Bastos ao Senta que lá Vem:

Senta que lá Vem é um programa produzido especialmente para a internet, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem. É atualizado a cada 15 dias.

Clique aqui e assista ao Senta que lá Vem no YouTube.

Clique aqui e veja a primeira entrevista do Senta que la Vem, com Fernanda Young.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook