VINGANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai decidir matar José Leôncio (Marcos Palmeira)
Tenório (Murilo Benício) vai decidir se vingar de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Irritado porque o vizinho terá acolhido Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a estará orientando a entrar na Justiça contra ele, o fazendeiro contratará o pistoleiro Solano (Rafael Sieg) para fazer o serviço na novela das nove da Globo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José Lucas (Irandhir Santos) será o primeiro alvo. Quando estiver andando a cavalo, ele ouvirá um estampido e cairá no chão. Na cena seguinte, o bandido contará ao patrão que acertou um dos alvos da família. O bastardo, no entanto, não morrerá. Depois da ficar entre a vida e a morte, José Lucas sobreviverá.
Depois dessa tentativa frustrada, Tenório vai considerar uma ideia para matar o rival e mais integrantes de sua família de uma vez só. "Eles viajam muito, não é?", perguntará Solano. "De uns tempo pra cá é a torto e a direito", responderá Tenório. "É... Mas tem que ter cuidado, isso é um perigo. Imagine se um troço desse me cai lá do alto?", insinuará o pistoleiro.
Sem entender a ideia de Solano, Tenório dirá que, com tanta revisão que eles fazem nas aeronaves, é mais fácil que uma vaca caia do céu. O pistoleiro, então, continuará: "Mas às vezes alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte... Nunca se sabe, não é?". Somente aí Tenório perceberá que se trata de uma ideia e tanto para eliminar José Leôncio e os filhos de uma só vez.
Os capítulos de Pantanal são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.