Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRÁS DA PORTA

Pantanal: Tadeu explode ao escutar conversa reveladora de José Leôncio e Filó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto grava cena como Tadeu em Pantanal

Tadeu (José Loreto) reagirá de forma surpreendente ao descobrir a verdade sobre o seu passado

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2022 - 13h51

Tadeu (José Loreto) vai descobrir um segredo de seu passado em Pantanal. Escondido atrás da porta, ele escutará uma conversa reveladora entre Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira), na qual acabará sabendo que o fazendeiro não é seu pai biológico. O peão ficará completamente transtornado por entender que foi enganado a vida inteira pela mãe e tomará uma atitude drástica na novela das nove da Globo. 

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o "rei do gado" aparecerá em uma importante discussão com a companheira. Cada vez mais próximo da morte, ele desejará colocar tudo em pratos limpos. "Eu te conheço mais do que ocê pensa. Ocê, pra mim, não tem segredo", falará José Leôncio. 

"Eu não consigo mentir pra ocê, Zé", responderá Filó, ressabiada. "Só uma vez na vida, não é?", retrucará o patriarca, deixando a dona de casa extremamente surpresa. "Que conversa é essa agora?", indagará ela. 

O empresário, então, afirmará que a mulher mentiu conscientemente para ele quando anunciou que Tadeu era filho dele. Neste momento, a parceira explicará que não tomou essa atitude por interesse, mas, sim, para salvá-lo, já que ele estava afundado em uma terrível depressão quando Madeleine (Karine Teles) partiu levando Jove (Jesuita Barbosa). 

"Foi graças a ocê que botou o Tadeu nos meus braços e me falô que ele era meu. Eu já tinha me afeiçoado a ele. ocê chega e fala que ele era filho meu. Eu sabia que era mentira, Filó. Eu sempre soube. Mas eu quis acreditar nisso, porque eu tava com um buraco no peito. E não vamos nunca deixar ele saber que não é fio nosso. O Tadeu foi o único dos três que eu criei na garupa do meu cavalo, que nem o pai fez comigo", comentará José Leôncio, emocionado. 

No entanto, o casal jamais terá imaginado que do outro lado da parede estará Tadeu, de ouvido em pé, escutando absolutamente tudo. O boiadeiro mostrará muita dificuldade para enfrentar a verdade sobre o seu passado. Arrasado, ele decidirá ir embora de vez da fazenda do personagem de Marcos Palmeira

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.