Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ELIMINADO

Eliezer revela que pagou a língua após cenas de sexo no BBB 22: 'Tinha medo'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Eliezer posa para foto, usa colar e veste camiseta branca com detalhes na cor preta

Eliezer Netto foi eliminado do BBB 22; o empresário protagonizou momentos quentes no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 23h10

Eliezer Netto falou sobre as cenas de sexo que protagonizou com Maria e Natália Deodato no BBB 22 (Globo). O empresário afirmou que, antes de transar com as sisters, havia descartado viver momentos quentes na casa, justamente por acreditar que "um cara que pega geral não é bem-visto pelo público". "Tinha medo do que as pessoas iam pensar", explicou o último eliminado.

Em entrevista ao podcast BBB Tá On, o carioca comentou sobre o fato de ter se envolvido com as duas colegas de confinamento e assegurou que nunca teve a intenção de ganhar a fama de pegador do Big Brother Brasil 22.

"Essa questão de ir para passar o rodo, eu não tinha essa intenção. Eu assisti ao Big Brother por muitos anos e eu sempre achei que o cara que pega geral nunca é bem-visto. O meu objetivo, eu imaginava ficar com alguém, mas eu não imaginava que eu ia para o edredom. Eu tinha medo do edredom. Medo do que as pessoas iam pensar e, principalmente, a minha família que estava me assistindo."

O ex-brother também revelou como fez para deixar a vergonha de lado nos momentos de pegação: "As coisas foram acontecendo. As festas ajudam muito, eu esquecia que estava sendo filmado. Se toda hora eu ficasse encanado por estar sendo filmado, aquilo ia me travar".

"A minha relação com Maria foi uma coisa muito pontual, a gente já estava construindo uma relação de lealdade e aliados, estávamos mudando a chavinha para começar a jogar juntos. Teve a questão sexual, mas foi pontual. Com a Natália foi diferente, eu não imaginava que ia acontecer, como já tinha acontecido com Maria, eu não tinha nem cogitado", completou o empresário, que deixou o reality show da Globo com 65,76% dos votos.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.