Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOSTO PECULIAR

Pantanal: Irma fura-olho de Madeleine novamente e é flagrada no ato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Camila Morgado) em cena de Pantanal: ruiva dará o que falar com beijo em namorado da irmã

Irma (Camila Morgado) em cena de Pantanal: ruiva dará o que falar com beijo em namorado da irmã

Irma (Camila Morgado) voltará a se envolver com um parceiro da própria irmã em Pantanal. Após ter transado com José Leôncio (Marcos Palmeira) e ficado com Gustavo (Caco Ciocler) no passado, a ruiva voltará a beijar o médico. O psiquiatra é o atual namorado de Madeleine (Karine Telles) na novela das nove da Globo. O beijo dos dois ainda será flagrado por Nayara (Victoria Rossetti). 

Nos próximos capítulos do remake de Bruno Luperi, a personagem vivida por Camila Morgado conversará com o especialista por estar supostamente preocupada com Madeleine. A loira passa muito tempo nas redes sociais, a ponto de Irma acreditar que a irmã está viciada no celular. 

Gustavo concordará: "Tem vezes que ela nem come. Afunda a cara nesse celular e, quando levanta, passou o dia", contará. "Isso está virando uma obsessão", constatará Irma, aflita. Ela continuará:

A verdade é que as redes sociais são o cigarro do nosso tempo. Um vício. E nós só iremos entender todos seus efeitos nocivos daqui há muitos e muitos anos. Eu temo pela minha irmã e por todos aqueles que ela tem arrastado junto dela.

O psiquiatra falará que tentou ajudar a companheira, mas se sente parcialmente culpado por tudo que Madeleine se tornou após ter abandonado José Leôncio no Pantanal. "Eu me sinto responsável, sabe?! Se eu não tivesse ido até aquela fazenda, os cinco minutos dela teriam passado, ela teria ficado lá, com o marido dela, e vida que segue", completará.

Fura-olho

Irma, no entanto, aliviará a barra do cunhado e explicará que, pelo menos, ele conseguiu retomar seu relacionamento com a influencer. Entretanto, Gustavo adiantará que não é plenamente feliz com a loira: "Mas eu cansei... De verdade. Passei a vida rastejando pela atenção da sua irmã, quando a única pessoa que tinha olhos pra mim estava bem do meu lado", dirá. 

Um clima de romance surgirá, e os dois se aproximarão. A dupla trocará um singelo beijo, mas a ruiva rapidamente se arrependerá de cortejar o namorado da irmã. "Me desculpe, Gustavo", pedirá. 

O personagem vivido por Caco Ciocler não deixará que o momento passe em branco e confessará que deveria ter escolhido a ela no passado. Como visto na novela, os dois tiveram um caso logo após Madeleine ter se casado com José Leôncio. "Você não precisa se desculpar. Eu que me deixei levar. Pela nossa conversa, não sei... Aquilo me fez enxergar o óbvio. Eu e você", dirá. 

Apesar de finalmente ter ouvido o que sempre quis, Irma decidirá não dar trela aos seus sentimentos: "Eu só percebi agora que você não vai preencher o vazio da minha vida. Me desculpe se eu te trouxe às conclusões erradas. Me desculpe mesmo. Eu vou embora", decidirá. 

Nora enxerida

Do lado de fora do consultório, Nayara verá toda a ação e interceptará a ruiva ainda no elevador: "Eu vi você e o Gus", contará a jovem. Mesmo assim, a filha de Mariana (Selma Egrei) desconversará: "Eu não sei o que você viu, ou acha que tenha visto, mas isso não diz respeito a você", retrucará. 

"Mas diz respeito à minha sogra!", rebaterá a também influencer digital, irritada. Nervosa, a ruiva dará um xeque-mate na fofoqueira:

Eu tenho pena de você, porque você acredita tanto nessa fantasia que não se deu conta do quanto está sendo usada pela minha irmã. Eu espero que você desperte dessa ilusão a tempo de ir viver a sua vida, Nayara. Ou você vai acabar arrependida, tendo que correr atrás do tempo perdido... Como eu.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.