Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XERÉU TRINDADE

Pantanal invoca o diabo com a viola em cena macabra: 'Tá repreendido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Sater caracterizado como Trindade em cena de Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão foi possuído pelo príncipe das trevas na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 22h33
Atualizado em 24/6/2022 - 8h34

Trindade (Gabriel Sater) tocou o terror ao incorporar o cramulhão mais uma vez no capítulo desta quinta (23) em Pantanal. Ele chegou a arrancar lágrimas de José Lucas (Irandhir Santos) ao mostrar a sua habilidade com o instrumento, em uma cena que também deixou o público de cabelo em pé. "Está repreendido", escreveu a internauta Lívia Andrade.

Tibério (Guito) invocou a entidade sem querer ao duvidar que o peão havia vendido a alma para o capeta no folhetim de Bruno Luperi. "O diabo também é filho de Deus, mas só tem um só", soltou o vaqueiro, ao começar a dedilhar as cordas com uma destreza impressionante.

"Quem é que está tocando aí?", questionou o capataz da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Sou eu. O diabo. Foi Deus que mandou o homem fazer a viola, mas fui eu que o ensinei a tocar", respondeu o personagem de Gabriel Sater.

José Lucas, que já ofereceu um acordo ao príncipe das trevas em troca do amor de Juma (Alanis Guillen), entrou em transe com a música. Ele chegou a derramar lágrimas e bater contra o próprio corpo –diante de um Tibério completamente assustado.

A sequência foi elogiada, mas também causou controvérsia nas redes sociais. "Toda vez que o coisa ruim aparece na novela com o personagem, eu rezo mil Pai Nosso. Pensa no Medo", disse Maria Eduarda.

"O que deu no Zé Lucas nessa hora? Estava encantado pela moda do diabo?", indagou Renata. "Nem olhei, tenho medo dessas coisas", acrescentou Renata. "O cramulhão incorporando no Trindade e tocando viola pelo amor de Deus", arrematou Jessi.

Confira a repercussão de Pantanal nas redes sociais:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.