Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA

Pantanal: Gustavo esfrega verdade na cara de Madeleine e a deixa sem chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Caco Ciocler olha para frente com cara de sério em cena de Pantanal

Caco Ciocler como Gustavo em Pantanal; psicólogo será duro com Madeleine (Karine Teles)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 23h55

Madeleine (Karine Teles) tomará um belo choque de realidade em Pantanal. A influenciadora terá uma discussão com Gustavo (Caco Ciocler), na qual ele jogará na cara dela que ela jamais conseguiu esquecer de verdade José Leôncio (Marcos Palmeira) e que o peão ainda mexe com seus sentimentos na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (16), a filha de Mariana (Selma Egrei) desabafará sobre seu medo a respeito do encontro entre Jove (Jesuita Barbosa) e o pai, o que deixará Gustavo revoltado.

"Você está com ciúmes do seu filho ou do seu marido?", perguntará o psicólogo. "Não é ciúmes. Eu estou angustiada... Eu estou com medo, será que você não consegue entender?", responderá a irmã de Irma (Camila Morgado).

Na sequência, começará um barraco com trocas de farpas para todos os lados. "Você está com ciúme porque seu marido aceitou o seu filho de volta de braços abertos e até hoje não aceitou você", disparará o personagem de Caco Ciocler.

"Quem te disse que eu quero voltar para ele?", rebaterá Madeleine, indignada. "A questão não é se você quer... A questão é que, nesse caso, você não pode. E isso te deixa maluca, porque, de um jeito ou de outro, você sempre conseguiu tudo o que quis", cravará Gustavo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do dramaturgo veterano. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.