Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR PSICOLÓGICO

Pantanal: Como será a castração de Alcides? Cazarré detalha cena bombástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré grava cena como Alcides em Pantanal

Juliano Cazarré já gravou a cena da castração de Alcides em Pantanal e entregou detalhes

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 12h12

Juliano Cazarré abriu o jogo e entregou detalhes sobre a castração de Alcides em Pantanal. A sequência já foi gravada. Parte dos trabalhos aconteceu no Mato Grosso do Sul e a continuação foi nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O artista revelou que a cena que vai ao ar terá diferenças significativas na comparação com a primeira versão do folhetim, em 1990.

"A cena de castração dessa nossa versão talvez seja menos gráfica, por assim dizer, mas talvez tenha um terror psicológico maior", adiantou o intérprete do peão na novela das nove da Globo, que está acostumado a responder perguntas sobre o destino de Alcides desde a primeira coletiva de imprensa, antes mesmo de a trama estrear.

"Acho engraçada essa repercussão absurda. As pessoas me perguntam coisas sobre o Alcides ou sobre o que vai acontecer na novela, que nem existem, ou me pedem coisas como se dependesse de mim alguma decisão e eu não estivesse lá apenas para executar", comentou ele.

Cazarré também já gravou as cenas após a castração e entregou que a mutilação causará uma nítida transformação no psicológico do personagem.

"No último sábado, gravei até às oito da noite uma cena posterior, em que Alcides está muito devastado com o que aconteceu. Vai mudar completamente o personagem. Há um machucado na alma dele, muito maior do que alguma parte do corpo", afirmou o ator, em entrevista ao jornal Extra nesta quinta (11).

Ângelo Antônio, intérprete do capataz no passado, relembrou alguns momentos da cena de castração de Alcides: "Foi assustador. A gente não acreditava. Lembro de ser um momento de muita surpresa e impacto. Imagina isso no ar naquela época?".

Angela Leal, que deu vida a Maria Bruaca, hoje defendida por Isabel Teixeira, também recordou os bastidores da polêmica cena. "Foram oito horas, tinha muito sangue, e lembro dele [Ângelo Antônio] fazendo o sinal como se tivessem tirado as partes dele mesmo", contou ela.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.