Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BISSEXUAL

Ex-BBB Daniel Lenhardt sofre reprovação da família por namorar homem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem, Daniel Lenhardt está sozinho (à esquerda); À direita, ele recebe um beijo do namorado, que está de costas

Daniel Lenhardt assumiu um relacionamento com o modelo brasileiro Marcus Lobos nesta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 13h24

Daniel Lenhardt está feliz ao lado do namorado, Marcus Lobos, mas a família não aprova o relacionamento. Na última terça-feira (29), o ex-BBB publicou uma foto com o amado em seus Stories, no Instagram, e revelou aos fãs que tinha encontrado um novo amor. Desde então, ele tem recebido mensagens dos pais e do irmão gêmeo.

"Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão... Vou ouvir, mas não vou expor. Afinal, amo minha família, apesar de tudo. Quero ajudar a abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família. Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar", contou ele em entrevista à Quem.

Em outras publicações, o modelo divulgava apenas imagens discretas dele e de Lobos de costas, abraçados e juntos em eventos. O rapaz de 21 anos e ele estão morando no México para alavancar a carreira nas passarelas, além de estudar o espanhol. O casal também apareceu no Twitter do loiro: "Meu coração se apaixonou", declarou-se.

Ao UOL, o gaúcho revelou como o conheceu: "Ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três. Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos".

Assumidamente bissexual, Lenhardt se envolve publicamente com outro homem pela primeira vez. Durante sua participação no BBB 20, ele viveu um romance com Marcela Mc Gowan --que hoje namora a cantora sertaneja Luíza Martins.

Confira abaixo a publicação de Daniel:

TUDO SOBRE

Daniel Lenhardt


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.