Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACASOS DO DESTINO

Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após gafe em hotel

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Paola Carosella e William Bonner

Paola Carosella e William Bonner; chef recebeu recado inusitado do jornalista após gafe em hotel

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 22h00

Graças a uma gafe durante uma viagem à Bahia, Paola Carosella recebeu um recado de um fã inusitado: William Bonner. O âncora do Jornal Nacional (Globo) ficou hospedado no mesmo local em que a ex-jurada do MasterChef Brasil (Band) estava e, ao descobrir o contato da cozinheira, aproveitou para tietá-la.

"Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e a minha filha. Fiquei em um bangalô, aí você se loga [na Netflix] na TV com a sua senha", iniciou Paola durante uma entrevista ao podcast DiaCat.

Porém, a cozinheira só lembrou de deslogar sua conta da Netflix quando retornou para São Paulo: "Fui embora e esqueci. Quando cheguei, falei: 'Filha, a gente deixou a conta da Netflix logada. Vou mandar um email para o hotel'."

"Sentei no computador e tinha um email na minha caixa de entrada que era assim: 'Netflix logado'. Falei: 'Caraca, o hotel já me mandou'", prosseguiu Paola, animada com a possibilidade de a equipe do hotel ter desconectado sua conta da televisão.

A surpresa chegou quando a chef leu a mensagem: "Querida Paola, descobri o seu email porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu email porque sou teu fã! Mas fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando for para São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner".

Confira o vídeo:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.