Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MÉDICA?

Andreia acusa Brenda de inventar doença no Power Couple: 'Conheço o perfil'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Andreia olha para o lado e veste blusa preta

Andreia Andrade nesta quinta-feira (19); a empresária está no elenco do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 20h15

Nesta quinta-feira (19), Andreia Andrade afirmou que Brenda Paixão está usando uma falsa depressão para "levantar bandeira" no Power Couple Brasil 6. A mulher de Nahim sugeriu que a influenciadora está mentindo quando diz sofrer da doença. "Conheço o perfil [de quem sofre com isso]", comentou a loira.

Em conversa com Karoline Menezes, Andreia assumiu que gostaria de ver Brenda e Matheus Sampaio fora do reality de casais da Record e comentou sobre a briga que as duas protagonizaram recentemente.

"Ela veio querer se vitimizar em cima da bandeira de ansiolítico. Depois que ela surtou aqui, eu não falei mais nada", disparou a empresária, referindo-se a medicamentos que tratam de distúrbios mentais.

"Eu falei: 'Se você fosse uma pessoa depressiva você não estaria assim'. Eu conheço o perfil. Pessoa depressiva não agride, não tem dupla personalidade, a pessoa que tem depressão não tem nem voz, ela nem se defende", continuou a companheira de Nahim.

"Eu só fico preocupada com vocês. Cuidado, porque, às vezes, a gente se excede demais. E [ela] gosta de se vitimizar. Quando a gente passa por certas situações, eu acho que banalizam demais as coisas", palpitou Karol. "As pessoas não têm consciência, eu sei [como é] minha mãe passou esses tempos por depressão, eu sei como uma pessoa depressão age", acrescentou Andreia enquanto preparava o jantar.

Desdenhou da doença

No domingo passado (15), durante o jogo da discórdia do Power Couple, Andreia tirou sarro dos remédios utilizados por Brenda para depressão e ansiedade. "Está calma hoje porque tomou seu remedinho", disparou a loira.

A briga começou quando Matheus Sampaio e Brenda elegeram Nahim e Andreia como o casal mais fraco da casa --retribuindo o que haviam feito com eles primeiro. O artista ficou inconformado e relembrou que voltou da primeira D.R. do programa.

"Nós não somos fracos, voltamos com uma votação expressiva do público. O desafio está feito. Vamos para a D.R.. Vai acovardar?", intimou ele, sem saber que o casal mais votado pelo público para voltar da berlinda foi Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

"Nahim", interrompeu Matheus, ao pronunciar o "h" com som de "r". "Não é 'Narrim', é Nahim! O 'h' entre o 'a' e o 'i' não se pronuncia", corrigiu ele. Em seguida, Brenda tentou argumentar para defender o companheiro. "Está calma hoje porque tomou seu remedinho", provocou Andreia.

A ruiva voltou a ficar quieta enquanto o namorado discutia com Nahim, até que Sampaio se descontrolou por ser interrompido toda hora e partiu para cima do artista. "Você é um moleque covarde", disparou o marido de Andreia. "Ele não é", defendeu Brenda. "Vai tomar sei calmante para dormir", debochou o veterano.

"Se eu tomo remédio para ansiedade, é porque eu preciso", explicou a ex-Brincando com Fogo. "Cara, de novo isso! Eu não aceito! Eu sou igual a todo mundo aqui. Por que ninguém deixa a gente falar?", se queixou Matheus.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.