Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Pancrácio abre mão de Anastácia para ela se casar com pai de Candinho

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) e Marco Nanini (Pancrácio) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) e Marco Nanini (Pancrácio) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2016 - 5h28

Anastácia (Eliane Giardini) ficará dividida entre Pancrácio (Marco Nanini) e Ernani (Leopoldo Pacheco) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. Após reconhecer legalmente a paternidade de Candinho (Sergio Guizé), o ex-namorado da madame a surpreenderá com um pedido de casamento. Ao saber da proposta, o professor contrariará seus sentimentos e aconselhará Anastácia a aceitar o pedido.

Ernani voltará para a vida de Anastácia disposto a reconquistá-la e levará Candinho ao cartório para colocar seu nome nos documentos dele. Em seguida, pedirá a ex-ricaça em casamento. Surpresa, Anastácia pedirá um tempo para pensar na proposta do namorado da juventude.

Dividida entre o sentimento por Pancrácio e a possibilidade de unir pela primeira vez a família de Candinho, Anastácia conversará com o professor sobre o pedido de Ernani. Pancrácio deixará o amor pela madame de lado e, sofrendo, aconselhará Anastácia a se casar com o pai de seu filho. Candinho, no entanto, dirá à mãe que ela deve pensar melhor sobre a proposta de Ernani.

Casamento

Depois de ouvir todas as opiniões, a ex-ricaça tomará sua decisão. Ela não aceitará se casar com Ernani e pedirá Pancrácio em casamento. Toda a família comemorará a união de Anastácia com o professor em uma cerimônia íntima na igreja.

"Eu estou a irradiar felicidade", dirá o professor. "Eu também, estou muito feliz e compartilho a minha felicidade com vocês todos, meus convidados. Como podem ver, chamei apenas alguns amigos. Eu me sinto feliz, prestigiada pela presença de vocês. Diz a tradição que agora eu devo jogar o buquê", falará Anastácia.

Mas, em vez de seguir a tradição, a madame decidirá entregar as flores nas mãos de Maria (Bianca Bin). "Eu faço muito gosto que se case com meu sobrinho Celso. Quero que seja a próxima a casar", falará. "Eu prometo. Nós nos casaremos em breve. Prepare seu vestido de noiva, Maria", falará Celso (Rainer Cadete). A sequência de cenas vai ao ar a partir do dia 11.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.