Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Nanda revela a Caíque que tem Aids e termina namoro

Raphael Dias/TV Globo

Felipe Simas (Caíque) e Julia Dalavia (Nanda) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo - Raphael Dias/TV Globo

Felipe Simas (Caíque) e Julia Dalavia (Nanda) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2017 - 7h58

Nanda (Julia Dalavia) decidirá contar a Caíque (Felipe Simas) que contraiu HIV e terminará o namoro com ele. Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, a irmã de Alice (Sophie Charlotte) iniciará o tratamento e passará a evitar o namorado antes de receber uma visita surpresa dele e revelar a verdade.

"Olha, a gente não vai poder mais namorar", informará Nanda. "Quem vai impedir? Ah, é você que não quer. Por que você quer terminar? Não gosta mais de mim?", questionara o surfista. "Eu preciso, Caíque, e você tem que entender. Eu estou com uma síndrome nova, um vírus. Já ouviu falar de Aids?", revelará.

"Está de brincadeira comigo?", reagirá o rapaz, incrédulo. Nanda, então, aconselhará o namorado a procurar um médico. "Seria bom que você fizesse uns exames, reparasse na sua saúde", sugerirá, depois de dizer que a contaminação dela foi antes de eles começarem a se relacionar.

"Tem que ficar de olho, por precaução e usar preservativo nos próximos relacionamentos. Agora por favor, vá embora, me deixa sozinha. É doloroso ficar com você, sem poder ficar com você", pedirá a garota. "Não vou não. Eu não vou embora, nem que me expulse daqui. Não vou te deixar sozinha. A gente vai enfrentar essa juntos", relutará Caíque.

"Não está entendendo, não tem como enfrentar", retrucará a filha de Kiki (Natália do Vale). "A medicina avança todo dia, eles vão descobrir a cura. Eu não vou abandonar você", insistirá o surfista, na cena que irá ao ar no dia 22.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.