Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Caíque transa com Nanda após descobrir que ela tem Aids

Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia e Felipe Simas terão cena de sexo emocionante na novela das onze da Globo  - Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia e Felipe Simas terão cena de sexo emocionante na novela das onze da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/8/2017 - 6h14

Julia Dalavia e Felipe Simas farão uma delicada cena de sexo em Os Dias Eram Assim. Após descobrir que Nanda tem Aids, o surfista pegará um preservativo e pedirá para a namorada transar com ele. A jovem vai tentar evitar, mas será convencida com uma declaração de amor.

"Que tal a gente ser feliz um pouco? Nós dois aqui, sozinhos, cheios de amor e ideias", vai sugerir Caíque. "Eu quero, claro que quero. Eu amo você, mas...", sussurrará Nanda. "Eu te amo mais, mais do que as ondas, mais do que amo o mar. Quero muito, é seguro", dirá o surfista, com uma camisinha na mão. 

Eles vão se beijar e trocar carícias. O roteiro pede uma sequência linda e emocionante. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 24. Depois, o surfista fará exames e constatará que está saudável.

"Pelo exame clínico, você tá ótimo. Não existe ainda um exame que confirme a existência do vírus no organismo. Só quando ele se manifestar, se for o caso. E pode demorar anos pra se manifestar. Mas acho, realmente, que não é o caso", comentará Domingos (Izak Dahora). 

O médico dirá que o paciente deve ter uma vida normal e sexo sempre com proteção. A essa altura da trama, Nanda já terá ficado muito debilitada com a doença.

Depois de ser internada após alguns desmaios, descobrirá que é portadora do vírus HIV e iniciará o tratamento contra uma infecção. Ela contará para a família sobre o diagnóstico e tentará terminar o romance com Caíque, mas ele não aceitará.

A reação do filho de Toni (Marcos Palmeira) ao descobrir que a namorada tem Aids será de choque, seguida de apoio incondicional. Nanda sofrerá muito assim que descobrir que tem Aids, mas depois mudará seu comportamento.

"Já falei que não gosto de drama! Não vim ao mundo de brincadeira, não. Vim pra valer! Tristeza não combina comigo. Por mais que o dia esteja cinza, dou um jeito de ver uma cor atrás das nuvens. É só saber olhar, a gente sempre acha", dirá a jovem. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.