Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novo Mundo

Arrasada, Leopoldina se tranca no quarto ao saber da gravidez de Domitila

Estevam Avellar/TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) sofrerá com mais uma conquista de sua rival em Novo Mundo - Estevam Avellar/TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) sofrerá com mais uma conquista de sua rival em Novo Mundo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2017 - 6h11

A notícia de que dom Pedro (Caio Castro) terá um filho com a amante deixará Leopoldina (Letícia Colin) arrasada. A princesa de Novo Mundo se trancará em seu quarto e tentará expulsar Anna (Isabelle Drummond), que aparecerá para consolá-la e tentar convencê-la a se animar para um sarau.

Narcisa, personagem de Márcia Cabrita, seria quem revelaria a gravidez de Domitila (Agatha Moreira) à princesa. Mas, com o afastamento da atriz para cuidar da saúde, algumas falas da mulher de Bonifácio (Felipe Camargo) estão sendo reescritas para Patrício, personagem de André Dias.

"Por mais que soubesse do caso de Pedro, até do amor dele por Domitila, ser mãe era algo relegado só a mim. O que essa mulher quer? Tirar tudo o que tenho?", esbravejará. "Ela quer meu marido, quer ser mãe dos filhos de Pedro? Quer ocupar meu lugar como princesa? Ela não tem limites. Parece que não vai parar nunca", desabafará.

Anna (Isabelle Drummond) tenta consolar a princesa de Novo Mundo (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Anna fará de tudo para que e a princesa não se deixe abater. "Sei que está abalada, mas não pode ceder. É isso que ela quer. Vê-la transtornada. Lembre que a senhora tem sido boa mãe e o quanto é amada pelos brasileiros. Está muito bem preparada para estar ao lado de dom Pedro", afirmará a escritora.

Sem conter as lágrimas, Leopoldina dirá que pode até se controlar como uma princesa, mas não como uma mulher. "O coração de meu marido é dela! E ela vai usar isso para me tirar da vida dele", falará, antes de se trancar no quarto.

Anna insistirá em consolar a amiga, que pedirá para ficar sozinha. "Me perdoe, alteza, mas preciso insistir", retrucará a amada de Joaquim (Chay Suede). "Será que eu não posso nem sofrer em paz?", a princesa reclamará.

"Anos atrás fui contratada para dar aulas de português para a filha do Imperador da Áustria, que iria se casar por procuração com o príncipe de um reino distante. Foi ela quem me ensinou que ser parte da realeza era mais do que uma escolha, era uma obrigação, e que não havia espaço para desejos pessoais", discursará Anna.

Leopoldina, então, aceitará fazer um sarau em seu palácio para espantar o sofrimento pela gravidez de Domitila. "Sim. Você tem razão, Anna. Não tenho o direito de me entregar à dor", dirá a princesa, no capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (2).


Últimas de Novo Mundo


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?