Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Arnaldo humilha Cátia e a proíbe de ver Alice

Reprodução/Globo

Arnaldo (Antonio Calloni) humilhará Cátia (Barbara Reis) em Os Dias Eram Assim - Reprodução/Globo

Arnaldo (Antonio Calloni) humilhará Cátia (Barbara Reis) em Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2017 - 9h22

Arnaldo (Antonio Calloni) usará sua influência para liberar Cátia (Barbara Reis) da cadeia em Os Dias Eram Assim, mas fará questão de humilhar a garota e sua família. O empresário ordenará que a jovem fique longe de sua filha, demitirá o pai dela e ameaçará mandá-la de volta para a prisão caso volte a ter contato com Alice (Sophie Charlotte).

Após enfrentar momentos de tortura na cadeia, Cátia será levada de volta para casa por Arnaldo, mas terá que ouvir um discurso cheio de ódio e preconceito do vilão. Ele se dirigirá a Josias (Bukassa Kabengele), pai da jovem, e o tratará como traidor por não ter dado pistas sobre o paradeiro de Gustavo (Gabriel Leone).

"Na minha cartilha, ingratidão não tem desculpa. Você tirava o sustento da sua família na construtora e me apunhalou pelas costas. É um salafrário! Eu nunca gostei da proximidade da minha filha com a sua filha. E não era porque eu achava a Cátia inferior, embora ela seja inferior. É porque eu via um ressentimento, um ódio nos olhos dela", afirmará Arnaldo.

Josias tentará argumentar que Cátia sempre gostou de Alice, mas o marido de Kiki (Natália do Vale) a acusará de ser invejosa.

"Tem inveja e por isso achou graça de perverter minha filha. Foi ela que apresentou o irmão do baderneiro pra Alice, sabia? Agora eu sei, foi ela, sua filha, que tem ódio, ódio de classe!", dirá.

Para afastar Cátia de Alice permanentemente, Arnaldo ameaçará a garota com a possibilidade de retorno à prisão: "Se voltar a procurar a Alice, se der um único telefonema, eu ligo na mesma hora pro Amaral. Mando vir buscar. E não volto pra soltar! Deixo nas mãos dele. Entendeu?"

O empresário se dirigirá novamente para Josias e demitirá o funcionário sem piedade. "E você, seu infeliz, nem preciso dizer, mas eu faço questão de deixar claro. Tá demitido. Não quero que pise seus pés na minha construtora nem pra pegar suas porcarias. Nunca mais quero ver a cara sonsa de vocês", concluirá.

Arnaldo sairá da casa da família, deixando Josias, Cátia e Natália (Mariana Lima) desolados.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.