ACABOU A PAZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Orlando (Diogo Almeida) em cena de Amor Perfeito; ele falará poucas e boas para a prima
Orlando (Diogo Almeida) explodirá de vez com Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito. Ele chegará ao seu limite depois que Marcelino (Levi Asaf) correr risco de morte por uma das falcatruas da prima. Os dois terão um embate na novela das seis da Globo, mas nenhuma das justificativas da moça convencerá o médico. Ele a escorraçará de casa e romperá relações no folhetim.
O ortopedista já estava com uma pulga atrás da orelha desde a primeira conversa da prima com Gilda (Mariana Ximenes). As coisas só pioraram depois que a moça começou a trabalhar para Turíbio (Glicério do Rosário), fiel escudeiro da vilã. Mas o acidente com Marcelino será a gota d'água. O menino correrá sérios riscos e se safará da morte por muito pouco.
Orlando ficará com muita raiva e, assim que chegar em casa, discutirá com a prima. "Você forçou o Marcelino a encontrar com a Gilda! Foi por isso que ele fugiu. Quis ajudar a Gilda a se aproximar do menino pra atingir a Marê", bradará o jovem, ciente do plano dela, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (7).
"Orlando, não foi minha intenção! Eu só queria agradar ao Marcelino, ele gostou de tirar retratos comigo! A Gilda não fez nada de mais, ela não é essa pessoa má que você imagina! E ela está apaixonada por você, de verdade!”, responderá ela, fora de si.
O namorado de Marê (Camila Queiroz), contudo, vai ignorar as desculpas esfarrapadas e focar o cerne da questão: a ânsia de Lucília para pôr as mãos no Grande Hotel Budapeste. A recém-chegada quer tomar o estabelecimento para si como vingança pelo tio, Virgílio Lopes (Christovam Neto).
O homem supostamente teve suas ações do hotel surrupiadas por Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê, que ainda o difamou por toda a cidade de Águas de São Jacinto, onde a trama é ambientada.
"Chega, Lucília! O que você quer? Que eu fique com a Gilda pra você ganhar sua parte do hotel? Foi isso que ela te prometeu?", continuará o primo, sem meandros. "Você tá me ofendendo! Eu só quero o melhor pra você e pra mim. E que você não desonre mais o tio José seguindo com esse romance absurdo com a filha do homem que destruiu a vida da nossa...”, começará ela, antes de ser interrompida pelo primo.
"Eu disse chega, Lucília! Acabou! Você escolheu ficar do lado da Gilda, portanto também escolheu ficar contra mim. E eu não posso viver sob o mesmo teto de uma pessoa que conspira contra a minha felicidade", dirá o rapaz.
A personagem de Kênia Bárbara perguntará o que o homem quer dizer, e ele será direto: "Quero que você arrume as suas coisas e deixe esta casa o mais rápido possível". Mas a vilã não se dará por vencida. Ela começará a difamar Marê, e Orlando a cortará, com fúria:
Ela [Marê] é inocente e foi presa por obra da Gilda! Perdeu o nosso filho, por obra da Gilda! A Gilda faz qualquer coisa para destruir a Marê! E agora quer usar uma criança pra isso, e com a sua ajuda! Uma criança que eu e a Marê amamos, como se fosse...O que você fez é imperdoável, Lucília. Nossa convivência agora é impossível.
Magoada, a belo-horizontina entregará as chaves e fará as malas. "Se você está decidido... Amanhã vou procurar um lugar pra morar", anunciará a personagem, desolada.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.