Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O jogo virou

Orgulho e Paixão: Susana tenta dar golpe em ricaço e acaba humilhada

Reprodução/TV Globo

Alessandra Negrini (Susana) e Grace Gianoukas (Petúlia) em cena de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Alessandra Negrini (Susana) e Grace Gianoukas (Petúlia) em cena de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2018 - 5h46

Susana (Alessandra Negrini) trocará de papel com Petúlia (Grace Gianoukas) no último capítulo de Orgulho e Paixão. A vilã, que mandou e desmandou na parceira durante toda a história, será humilhada ao vê-la conquistar um milionário. A serviçal expulsará a ex-patroa da mesa e a tratará como empregada.

Depois de entrarem de penetra no casamento de Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) só para atacar a mesa de comida, a dupla será descoberta e seguirá na miséria, dependendo de doações para viver.

Haverá uma passagem de tempo no último capítulo da novela, que será exibido na próxima segunda-feira (24), e elas aparecerão bem vestidas em um restaurante cheio de homens de negócios. Será a última tentativa de golpe da dupla.

"Tem certeza de que ele está aqui? O tal milionário? Estamos miseráveis, Deus sabe o que tive que fazer pra conseguir essas roupas", perguntará a personagem de Alessandra Negrini. Petúlia confirmará e apontará um idoso em outra mesa.

"Sua energúmena, acha que eu vou me prestar a dar o golpe nesse baú caindo aos pedaços?", esbravejará a vilã, revoltada. "Sua Exigência está sendo luxenta. Devo lembrá-la de que não temos onde cair mortas?", retrucará a personagem de Grace Gianoukas.

Susana, no entanto, mudará de ideia no momento em que o ricaço se aproximar. Ela o tratará com simpatia, mas levará um fora. "Me dá a honra de sua companhia?", perguntará o homem. "Eu que me sinto honrada em conhecer um homem tão experiente", mentirá Susana.

"Não é com você que desejo falar, é com sua patroa. Não pude deixar de notar uma dama tão distinta e opulenta", corrigirá ele, que estará interessado em Petúlia. A serviçal da vilã aproveitará o fora para humilhá-la.

"O faraó me escolheu para sua Cleópatra, fazer o quê? Se quiser, lhe ofereço a vaga de minha criada na tumba na mansão da múmia", falará, antes de expulsar a parceira de sua mesa. "A senhora manda... Madama!", finalizará Susana, contendo sua fúria em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.