Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do disfarce

Orgulho e Paixão: Mário revela que é Mariana e mostra os seios para Brandão

Reprodução/TV Globo

Em Orgulho e Paixão, Mário (Chandelly Braz) irá revelar a Brandão (Malvino Salvador) que é Mariana - Reprodução/TV Globo

Em Orgulho e Paixão, Mário (Chandelly Braz) irá revelar a Brandão (Malvino Salvador) que é Mariana

REDAÇÃO

Publicado em 13/7/2018 - 8h03

Após beijar Mário/Mariana (Chandelly Braz), Brandão (Malvino Salvador) ficará confuso e evitará o "amigo". Aflita por não passar mais tanto tempo ao lado do amado, a mocinha acabará com o seu disfarce em Orgulho e Paixão. No meio de uma discussão, ela abrirá a camisa e mostrará que tem seios para provar que é uma mulher.

Coronel Brandão andará muito atarefado pelo quartel, pelas ruas e estradas do Vale do Café, tentando se desvencilhar de Mário depois que os dois se beijarem. Tudo para ficar longe do "amigo", que está morando na sua casa.

Decidida a se revelar para o militar e colocar um fim nesse distanciamento, a morena irá atrás dele. Em sua motocicleta, ela perseguirá o personagem de Malvino Salvador por curvas de terra e morros. Até que, em uma manobra arriscada, conseguirá fechar o coronel, fazendo-o parar.

"O que você quer comigo? Me deixe em paz", dirá ele, morrendo de medo de um novo beijo. "Não vou lhe arrancar pedaço, só quero conversar! Não se acha muito machão? Então? Vai encarar o que fez como um homem ou fugir como um frango assustado?", provocará o motoqueiro disfarçado.

Suando frio, Brandão tentará argumentar que é melhor não se verem mais. "O melhor é você descer dessa moto! Vá, desça, cansei de brincar de pegar", ordenará Mário/Mariana. "Quem está brincando de pegar? Eu não estou brincando de pegar ninguém! Que jeito é esse de falar", dirá o militar, pulando da moto nervoso.

"Assim está melhor. Agora escute, não há motivo pra fugir de mim, eu...", tentará explicar a garota. "Há sim, claro que há! Fugi de você porque... Não sei o que fazer, o que dizer", falará o coronel, levando as mãos à cabeça e começando a dizer várias palavras ao mesmo tempo, desconexas, visivelmente angustiado.

Por fim, ele dirá: "Mário, tomei uma decisão! Temos que parar de nos ver! Sim, está claro que você tem sentimentos por mim. Sentimentos impróprios".

Mariana começará a ficar desesperada em perder o amado e disparará: "Mas não são impróprios! É o que estou tentando lhe dizer. E não seriam impróprios do mesmo jeito se eu não fosse...", falará a garota, que será interrompida.

"Respire! Veja bem, não vou fazer julgamentos, cada um tem suas preferências. Já tive até colegas feito... Hum... Você. Mas sempre gostei de moças, eu gosto e muito! E desde garotinho! Então o que aconteceu ontem na estrada, aquele... Aquilo... Você se parece com Mariana, mas você não é Mariana... Você nem mulher é, muito menos Mariana e não tente usar ardis pra me seduzir, não vai funcionar", afirmará Brandão.

Sem conseguir revelar a verdade, porque Brandão estará irredutível, a Benedito irá se descontrolar: "Mas eu sou uma moça, mulher, menina, rapariga!". Mais uma vez, o amado irá atravessá-la. "Não, não é".

Então, no auge da discussão e nervosismo, em um ímpeto, a personagem de Chandelly Braz irá abrir a camisa, revelando seus seios a Brandão: "Sou!". Com cara de abobalhado e hipnotizado pelo que estará vendo, o coronel dirá: "Mário?".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de terça (18) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.