Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal gay

Orgulho e Paixão: Luccino e Otávio se declaram e têm noite de amor no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) terão final feliz em Orgulho e Paixão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) terão final feliz em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2018 - 8h44
Atualizado em 11/9/2018 - 8h58

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) terão um final feliz juntos em Orgulho e Paixão. O casal gay da novela vai se declarar e ter uma noite de amor, que será apenas sugerida ao público de forma delicada. Após dançarem juntos, os dois aparecerão de roupas íntimas comentando sobre os momentos românticos.

No capítulo desta terça-feira (11), Otávio dará uma verdadeira prova de amor a Luccino ao esconder que Gaetano (Jairo Mattos) foi contra o relacionamento deles até seus últimos momentos.

Ele mentirá sobre a conversa que teve com o pai dele para confortar o coração do italiano. "Ele disse que... Havia repensado as atitudes dele. Que estava feliz de vê-lo feliz. Só não conseguiu falar pra você", dirá, arrancando um sorriso sofrido do mecânico.

Nas cenas finais da trama, Otávio se mostrará ainda mais apaixonado ao sugerir que os dois aluguem quartos vizinhos em uma mesma pensão para nunca mais ficarem longe um do outro. Ele dará um cordão representando uma aliança para Luccino.

"Era da minha mãe. É a única lembrança que me restou dela. Luccino Pricelli, você aceita ser meu... Vizinho?", perguntará, ao italiano, que reagirá animado com a declaração.

"Claro que sim. Hoje e por todos os dias da minha vida". E Otávio completará enquanto coloca o colar em seu pescoço: "Que bom que aceitou. Vamos começar uma vida nova, juntos. Isso merece uma comemoração", falará o militar.

"Então vamos comemorar, amore mio. Até esse gramofone parar de tocar e depois também", concordará Luccino, fazendo carinho no rosto de Otávio durante a dança romântica do casal.

A cena está prevista para ir ao ar nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão, que será exibida até o próximo dia 25.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.