Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Plano diabólico

Orgulho e Paixão: Lady Margareth encomenda a morte de Elisabeta e Susana

Reprodução/TV Globo

Lady Margareth (Natália do Vale) vai arquitetar a morte de seus desafetos em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Lady Margareth (Natália do Vale) vai arquitetar a morte de seus desafetos em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2018 - 5h57

Cansada de ter que lidar com a descompensada Susana (Alessandra Negrini) e com a rival Elisabeta (Nathalia Dill), Lady Margareth (Natália do Vale) resolverá colocar um fim em seu sofrimento. A nobre procurará seu comparsa Xavier (Ricardo Tozzi) e pedirá que ele providencie a morte das duas o quanto antes em Orgulho e Paixão.

Depois que seu plano de casar Darcy (Thiago Lacerda) com Susana, para separá-lo de Elisabeta, não se concretizou, Lady Margareth fará de tudo para destruir o relacionamento do sobrinho com a jornalista. E, como todos os outros estratagemas que arquitetou para atingir a filha de Ofélia (Vera Holtz) também falharam, muitos deles graças a Susana, a vilã usará de um último e definitivo recurso.

A personagem de Alessandra Negrini voltará a procurá-la e ameaçá-la com provas que a ligam à explosão da fábrica de tecidos.

"Tenho uma tarefa que exige sangue frio e um toque de psicopatia. Pensei logo no senhor. Seus alvos agora são mais graduados: Elisabeta e Susana. O que me diz?", questionará a personagem de Natália do Vale. 

"Perdeu o juízo? Não sou seu capanga, sou um proprietário de terras. Muito rico, inclusive, não admito que me trate assim", dirá, chocaco, o fazendeiro.

A tia de Darcy irá provocar o cúmplice. "Já entendi. Você nunca chegou às vias de fato, não é? Faz muitas ameaças, range os dentes, ladra... Mas morder, nunca mordeu. Me diga, é por incompetência ou covardia?" O personagem de Ricardo Tozzi ficará possesso com a provocação e ameaçará Lady Margareth. "Não sou homem de ouvir desaforo sem reagir."

A vilã tentará colocar os panos quentes. "Calma, não quis lhe ofender. Tenho certeza de que é muito corajoso além de extraordinariamente inteligente. Reconheço que às vezes o humor inglês pode ser um pouco agressivo especialmente pra quem compreende metade da piada. Se se sentiu ofendido, peço desculpas."

Ela então irá sugerir que ele não precisará sujar as mãos e poderá contratar alguém para fazer o serviço, mas que a tarefa deve ser realizada logo. "Tanto Elisabeta quanto Susana podem me prejudicar seriamente. Não é o que o senhor deseja, imagino, já que seu sucesso depende do meu. Certo?"

O personagem de Ricardo Tozzi cederá e aceitará a missão. "Posso providenciar. Mas vou fazer da minha maneira. Também tenho uma peça a retirar do tabuleiro. Elisabeta e Susana vão parar de importuná-la para sempre... E o coronel Brandão vai levar a culpa", afirmará o vilão.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27 em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.