Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Orgulho e Paixão: Julieta se casa toda de vermelho e prova que superou traumas

Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) selarão a união em Orgulho e Paixão, da Globo - Fotos: Estevam Avellar/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) selarão a união em Orgulho e Paixão, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2018 - 15h00

Julieta (Gabriela Duarte) surpreenderá o noivo e os convidados ao se casar toda de vermelho nesta quinta (20). A fazendeira, que passou a maior parte da trama com roupas pretas, mostrará que superou o luto e os traumas do passado por ter sido estuprada em Orgulho e Paixão. Ela subirá ao altar em uma cerimônia dupla, que marcará sua união com Aurélio (Marcelo Faria) e a de seu filho, Camilo (Maurício Destri), com Jane (Pâmela Tomé).

Depois de fazer de tudo para separar seu herdeiro da mulher que ele ama, inclusive contratando um falso padre para invalidar o enlace deles, Julieta optará por fazer uma festa conjunta para enterrar as maldades que aprontou contra o jovem casal.

Jane usará um vestido azul para dizer sim no altar. Julieta pedirá permissão a Felisberto (Tato Gabus Mendes) para entrar de mãos dadas com a nora.

Jane (Pamêla Tomé) entrará na igreja de mãos dadas com a sogra, Julieta, na novela das seis 

"Dessa vez, a cerimônia tem um profundo sentido de desculpas que devo à sua menina. Se o senhor não se opuser nem for uma desfeita ao amor que tem por sua filha, que sei que é imenso", justificará ela.

O patriarca dos Benedito concordará, emocionado, e beijará as mãos das duas. "Vamos juntas, minha querida. De mãos dadas", dirá Julieta. "Porque assim somos mais fortes", completará a jovem.

No altar, Camilo e Aurélio verão as noivas entrarem juntas e ficarão encantados com a cena. Os dois casais se posicionarão radiantes diante do padre em Orgulho e Paixão.

Cores e fim do trauma
O fim do luto de Julieta foi apresentado aos poucos ao público da novela depois de a fazendeira ter uma conversa definitiva com o filho sobre o estupro que sofreu na juventude.

A recepção do casamento acontecerá nos salões da fazenda Bittencourt, enfeitado para um baile de máscaras. A temática da festa remeterá ao fato de que Julieta impediu seu filho de se aproximar de Jane em um baile assim. Na trama, decorar o casamento como um baile de máscaras é uma forma de reparar seus erros do passado.

A novela de Marcos Bernstein e Victor Atherino, com direção artística de Fred Mayrink, chegará ao fim na segunda (24) e será substituída por Espelho da Vida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.