Reconciliação

Orgulho e Paixão: Julieta faz as pazes com Jane e chora ao tocar barriga da nora

Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) vai se emocionar diante de Jane (Pamela Tomé) em reconciliação - Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) vai se emocionar diante de Jane (Pamela Tomé) em reconciliação

REDAÇÃO - Publicado em 10/08/2018, às 06h10

Julieta (Gabriela Duarte) ficará sabendo por Camilo (Maurício Destri) que será avó e ficará tocada com a notícia. Ela irá procurar Jane (Pâmela Tomé) para saber se a nora e o neto passam bem, e o encontro terminará em reconciliação. Na conversa, a Rainha do Café pedirá para tocar a barriga da lavadeira e chorará emocionada em Orgulho e Paixão.

Depois de muito fazer para que seu filho se separasse de Jane, Julieta amoleceu o coração e aceitou o casamento de Camilo. Porém, o "Príncipe do Café", principalmente após a união falsa que a mãe lhe arranjou, nunca perdoou a fazendeira por seus feitos e desfeitos.

Condescendente e doce, a personagem de Pamela Tomé reconheceu o esforço da sogra em fazer as pazes com o casal e sempre incentivou o marido a se reconciliar com a mãe. Quando ela der a notícia a ele que está grávida, insistirá para que o personagem de Maurício Destri procure a empresária e conte a novidade.

Muito a contragosto, o empreendedor fará uma visita à noiva de Aurélio (Marcelo Faria) em sua fazenda. "Eu vou ser pai. Jane, a mulher que você não queria pra mim, está grávida", dirá Camilo com frieza.

A personagem de Gabriela Duarte ficará extasiada com a notícia. "Camilo, meu filho. Eu vou ser avó? Obrigada meu filho... Por esse presente, por essa dádiva", agradecerá Julieta, que o abraçará fortemente. Ele manterá os braços caídos ao lado do corpo sem manifestar um fio de emoção.

Animada com o fato de que será avó, Julieta procurará a nora, que ficará surpresa com a visita, mas a receberá com educação. "Dona Julieta, se não se importa, eu preferia que Camilo estivesse nessa conversa", pedirá a lavadeira.

A fazendeira assegurará que está ali em missão de paz. Ela irá reparar nos sapatinhos de lã na mão da mulher de seu filho e não conterá a emoção. Jane explicará que foi Ofélia (Vera Holtz) quem os fez.

"Talvez eu não seja essa avó prendada, que vai tricotar as roupinhas, fazer comidas saborosas ou ensinar seu filho a fazer biscoitos. Mas eu sempre sonhei em ter um neto", falará Julieta.

"Mas não um neto vindo de uma moça pobre", rebaterá a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill). Julieta sentirá a alfinetada e argumentará: "Esse assunto já foi superado por mim. Eu já lhe disse e é sincero. Hoje te vejo com olhos de admiração, Jane. Só lamento que não posso retirar todo o mal que fiz a você e Camilo".

A Benedito dirá que já perdoou a sogra. "Mas aquele casamento falso mexeu com meus sentimentos mais profundos. Olho para minha sogra e me sinto uma farsa. Desculpe, sou humana, tenho minhas fraquezas."

"Compreendo que a convivência comigo seja penosa para você e Camilo. Mas apesar disso, vai deixar que eu faça parte da vida dessa criança?", perguntará a poderosa, quase implorando.

"É um direito da senhora. E do meu bebê também", assentirá a nora. Julieta ficará sensibilizada: "Obrigada. Acho que esse bebê merece conhecer a nova Julieta. Ele nem chegou e já renovou a esperança em meu coração. Será que posso tocar sua barriga?". Diante do consentimento da mulher de Camilo, a empresária acarinhará o ventre da lavadeira e chorará de felicidade.

Os cenas da reaproximação estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (13) em Orgulho e Paixão.

Últimas de Orgulho e Paixão

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook